Que o ator Mark Wahlberg quer produzir um filme com Justin Bieber, todo mundo já sabe. Mas o projeto, adiado para melhorias no roteiro, pode ser descartado se o cantor não melhorar seu comportamento. Disposto a produzir o longa, Wahlberg está insatisfeito com o comportamento do canadense e pediu para que ele deixe de fumar maconha. “Justin, você está me ouvindo? Não seja tão impertinente, ok? Seja um bom menino: puxe as calças para cima e faça sua mãe se sentir orgulhosa”, disse em webchat promovido pelo The Sun. “Ouvi falar que você está fumando maconha, então pare de fumar!”.
Wahlberg ressaltou que, na idade do cantor, estava na prisão, mas não era famoso. Como Bieber está na mira dos paparazzi, tem que se preocupar com suas atitudes. “Ele não é um adolescente como os outros. Ele é muito agradável e sabe como ser um adolescente. Mas se você está no centro das atenções, você vai ser criticado por isso. Esta carreira pode ter uma curta duração, então aproveite o momento”, declarou.
Sobre o filme, Wahlberg diz que “ainda pode acontecer”. A trama contará a história de um jogador de basquete de rua, que é descoberto por um treinador, disposto a torná-lo um profissional bem sucedido. “Temos um ótimo roteiro, que poderia servir para ele fazer sua estreia no cinema. Talvez possamos fazer algo para a trilha sonora também”, divagou.