Fazendo muito sucesso atualmente com “Pedaço de Mim” na Netflix, a atriz Juliana Paes vai impactar o serviço de streaming Disney+ a partir de 21 de agosto. A plataforma anunciou a estreia da série “Vidas Bandidas” para esta data, junto com a divulgação do primeiro teaser da mesma. Desta vez, Juliana fará uma chefe de máfia.
“Ela está chegando. Ainda mais poderosa. Ainda mais destemida. Ainda mais perigosa”, diz o teaser. Confira:
Poderosa. Destemida. Perigosa. #VidasBandidas, nova série, em 21 de agosto só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/Nx2qGaSdIN
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) July 31, 2024
Leia mais:
- Juliana Paes compara Disney+ e TV Globo: “consigo palpitar mais”
- “Vidas Bandidas”: Juliana Paes termina gravação de série do Star+
- Líder global na Netflix, Juliana Paes quase foi uma ‘Bond Girl’
“Vidas Bandidas” é uma série de ação e drama sobre vingança, a partir da história de uma quadrilha do Rio de Janeiro. Na história, Juliana Paes é Bruna, a chefe da quadrilha que assalta turistas na Cidade Maravilhosa. Já Rodrigo e Thomás interpretam Serginho e Raimundo, criminosos que trabalham para ela… até se voltarem contra.
“A gente já sabe que tudo que é legal ou é ilegal ou imoral. ‘Vidas Bandidas’ traz esse tema que todo mundo se identifica que é a vontade de se vingar. Às vezes alguém fala atravessado com a gente, e você fica pensando na hora de dormir ‘eu tinha que ter respondido isso…’. Você ruminado aquele desejo de vingança. Só que o buraco é mais embaixo nos desejos de vingança da série”, adianta Juliana.
Mais detalhes sobre “Vidas Bandidas”, com Juliana Paes
Outros nomes confirmados no elenco são Larissa Nunes (de “Coisa Mais Linda”), Maria Bopp (de “Me Chama de Bruna”), Tatsu Carvalho (de “Arcanjo Renegado”), Larissa Bocchino (de “Teoria Sobre um Planeta Estranho”), Larissa Bracher (de “Maria do Caritó”) e Murilo Sampaio (de “Pacificado”). O ator Otavio Muller (“Tapas & Beijos”) faz uma participação especial.
O roteiro de “Vidas Bandidas” é assinado por Rubens Marinelli (de “Santo Maldito”), Walter Daguerre (de “Amor de Mãe”), Gabrielle Siqueira (de “Santo Maldito”) e Gustavo Bonafé (de “Santo Maldito”), que também ficou a cargo da direção geral.