Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Disney faz ação publicitária no “São João da Thay”

Disney usa “São João da Thay” para promover o filme “Elementos”.
Disney faz ação publicitária no "São João da Thay"
(Foto: Leo Franco / Agnews)

O “São João da Thay”, festa anual promovida pela influenciadora Thaynara OG no Maranhão, será palco de uma ação publicitária da Disney no Brasil. O estúdio escolheu o evento, que acontece nesta quarta (7/6) em São Luís, para promover a animação “Elementos”, da Pixar.

Disney faz ação publicitária no "São João da Thay"

(Foto: Leo Franco / Agnews)

A festa, que terá transmissão ao vivo pela Internet e pela TV, contará com um palco de 50 metros de comprimento e decoração inspirada em “Elementos”. Além disso, Thaynara OG, Babu Santana, Lucy Alves e Ivan Baron usarão looks inspirados nos personagens Faísca, Gota, Turrão e Névoa.

Disney faz ação publicitária no "São João da Thay"

(Foto: Divulgação / Disney)

É a segunda vez que a Disney investe no “São João da Thay”. A festa junina da influenciadora também teve a empresa como parceira em 2019, quando ela e alguns convidados usaram figurinos inspirados no filme “Toy Story 4”.

O “São João da Thay” promove a cultura maranhense e tem sua renda revertida para entidades apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Thaynara é embaixadora da instituição.

Disney faz ação publicitária no "São João da Thay"

(Foto: Leo Franco / AG News)

São João da Thay: Thaynara OG torce por doação histórica em 2023

Embaixadora da UNICEF desde 2020, Thaynara doou mais de R$ 500 mil para o fundo com os lucros obtidos na última edição do evento. Agora, ela espera superar o último valor com uma doação histórica do “São João da Thay“.

“O meu sonho é entregar um cheque de R$ 1 milhão para a UNICEF. Só que são vários fatores porque, assim, a medida que o evento cresce, os gastos também aumentam muito”, pontuou.

A doação é feita através dos lucros do evento. Por isso, os gastos para a organização impactam no valor final. “Vocês não têm noção de como a estrutura é cara. Aqui a gente tem uma grande questão, um grande desafio, que são fornecedores, comentou.

Destaques

#Geek

"Wicked" estreia com mais de 90% no Rotten Tomatoes. Crítico diz que esse é o musical imperdível de 2024.

#Geek

Contrariando teoria de que público não gosta de musicais, "Wicked" pode faturar alto só no primeiro fim de semana em cartaz.

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!