O ano de 2023 nem chegou, mas já está prometendo grandes coisas para o Disney+, que em novo teaser, revelou cenas inéditas da 2ª temporada de “Loki”, da Marvel, e as primeiras imagens de “Ahsoka”, nova série do universo “Star Wars”.
Leia mais:
- “Andor” terá 2ª temporada no Disney+?
- “Wonder Man”: Nova série Marvel do Disney+ escolhe protagonista
- “Abracadabra 3”? Disney deixa gancho para continuação
- Resumão: todos os anúncios da Marvel na Disney D23
Renovada para a sua segunda temporada no último mês de julho, “Loki” seguirá a história do irmão de Thor, o Deus da Mentira da mitologia nórdica, interpretado por Tom Hiddleston, do ponto em que acabou a primeira temporada da série do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.
As cenas inéditas da série mostram ainda o personagem Mobius ao lado do protagonista.
“Loki” é apenas uma das muitas produções apresentadas no teaser do Disney+, que destaca o que está por vir em 2023. Além de “Loki”, o vídeo também mostra as primeiras cenas de “Ahsoka”, nova série do universo “Star Wars” e que acompanhará a história de Ahsoka Tano.
“Marvel’s Secret Invasion”, “Peter Pan” e “The Mandalorian” também se destacam no vídeo.
Veja o teaser:
A segunda temporada de “Loki” deverá estrear entre junho e setembro de 2023.
Segundo Margot Robbie, “Piratas do Caribe” com elenco feminino não deve mais acontecer
A franquia de filmes “Piratas do Caribe” é bastante lucrativa para Disney, então nada mais justo do que trazê-la de volta totalmente repaginada: com um elenco de protagonistas totalmente feminino. Mas, segundo Margot Robbie, anunciada como a protagonista da produção, o projeto não deve mais acontecer.
Anunciado em 2020, o reboot feminino de “Piratas do Caribe” teria roteiro de Christina Hodson, a mesma de “Aves de Rapina”, outro filme protagonizado por Margot Robbie.
Agora, a atriz, em recente entrevista para a revista Vanity Fair, em que ela aparece na capa, afirmou que o projeto pode não sair do papel, já que a Disney parece “não querer fazê-lo”.
“Nós tivemos uma ideia e estávamos a desenvolvendo por um tempo, eras atrás, para ter mais um [filme] protagonizado por mulheres – não totalmente protagonizado por mulheres, mas apenas um tipo diferente de história – que nós achávamos que poderia ser bem legal. Mas eu acho que eles [a Disney] não que fazê-lo”, afirmou a atriz.