Já dá para colecionar os pôsteres de “A Pequena Sereia”, porque são vários. A Disney liberou mais um cartaz no início desta semana. A diferença é que esse traz os outros personagens, além de Ariel (Halle Bailey). Aparecem o Rei Triton (Javier Bardem), a Úrsula (Melissa McCarthy) e o Príncipe Eric (Jonah Hauer-King).
Leia mais:
- Disney lança trailer de “A Pequena Sereia” durante o Oscar
- Halle Bailey se emociona ao ver boneca de sua Ariel em “A Pequena Sereia”
- “A Pequena Sereia”: Halle Bailey revela conselho de Beyoncé
- Halle Bailey canta “Part Of Your World” em novo trailer de “A Pequena Sereia”
“A Pequena Sereia”, nesta versão live-action, traz ainda Daveed Diggs como a voz de Sebastião; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay como a voz de Linguado; Noma Dumezweni como a Rainha Selina; e Art Malik como o Sir Grimby. A direção é de Rob Marshall, indicado ao Oscar em 2003 pelo filme “Chicago”.
Confira a sinopse de “A Pequena Sereia”:
“A Pequena Sereia” é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.
A estreia está marcada para 25 de maio nos cinemas no Brasil.
Diretor de “A Pequena Sereia” explica escolha por Halle Bailey
O live action de “A Pequena Sereia” é um dos filmes mais aguardados de 2023. Em uma entrevista nova, o diretor Rob Marshall admitiu que a produção não estava pronta para enfrentar o caso de racismo em torno da escalação de Halle Bailey para o papel de Ariel.
“Estávamos apenas procurando a melhor atriz para o papel, ponto final. Fim. É só isso. Fizemos testes com atrizes de todas as etnias. Estávamos procurando alguém que fosse incrivelmente forte, apaixonada, bonita, inteligente, alegre e feroz. E Bailey tem tudo isso dentro dela. Sua voz é algo tão único, tão etéreo e tão bonito que captura o coração de Eric, e ele a procura durante todo o filme. Era essa a sensação que estávamos buscando em uma atriz”, o diretor disse ao site Entertainment Weekly.