Foto: Divulgação / Disney+
in ,

“Disney Entre Laços”: 1ª produção da América Latina do Disney+ ganha data de estreia

Veja o trailer!

Se há uma coisa positiva no lançamento de vários serviços de streamings de série e filmes é que, a cada nova plataforma, mais produções exclusivas são lançadas. E o Disney+ anunciou a data de estreia de sua primeira produção da América Latina: “Disney Entre Laços”.

Disney Entre Laços Poster
Foto: Divulgação / Disney+

A série estreia no Disney+ da América Latina no dia 12 de novembro, já com todos os episódios e posteriormente estará disponível em 18 idiomas diferentes, com as datas de lançamento para cada região ainda a serem divulgadas.

O enredo de “Disney Entre Laços” apresenta uma boa pitada de ficção, viagem no tempo e dramas familiares.

Confira o primeiro trailer:

Leia mais:

O elenco e trama de “Disney Entre Laços”

Disney Entre Laços
Foto: Divulgação / Disney+

A primeira produção da América Latina para o Disney+ acompanha a história da personagem Allegra, de apenas 16 anos, vivida pela atriz argentina Carolina Domenech. Na trama, ela é apaixonada por comédia musical e vai viajar no tempo para unir sua família e também realizar seu sonho profissional.

Allegra quer seguir os passos de sua avó, Cocó (Elena Roger), que protagonizou o espetáculo “Sexta-Feira Muito Louca” junto à companhia de comédia musical Eleven O’Clock. Cocó não tem uma relação muito boa com sua filha, Caterina (Clara Alonso), mãe de Allegra.

Tudo muda quando Allegra encontra uma pulseira misteriosa que estava escondida em sua casa e assim ela é levada ao ano de 1994, ano em que sua mãe Caterina tinha sua idade e iniciava os trabalhos na companhia Eleven O’Clock, onde Cocó já era uma estrela consagrada.

E é exatamente voltando ao passado que Allegra irá ajudar a unir sua família e aprender que não se pode mudar o passado, mas pode-se aprender bastante com ele.

Escrito por Kavad Medeiros

Meus Prêmios Nick: confira a lista completa de vencedores

Meus Prêmios Nick: Dilsinho entrega performance de “Hollywood”