Segundo Bob Iger contou ao site Variety, os projetos que não acontecerão “são vestígios de um desejo, nos últimos anos, de aumentar o volume da produção”. Era uma estratégia diferente.
“Vamos lentamente diminuir esse volume, até chegarmos a provavelmente duas séries – quando, no passado, lançávamos até quatro – e dois ou três filmes por ano, no máximo. Estamos trabalhando duro para chegar nisso. A Marvel tem alguns bons filmes para lançar em 2025, e depois disso teremos mais aventuras dos Vingadores, o que está deixando todo mundo animado. Me sinto muito otimista em relação aos próximos ano”, explica o executivo.
O que a Marvel já anunciou para o cinema e o streaming?
Além disso, a Marvel está com as séries “Coração de Ferro” e “Agatha” gravadas e sem data de estreia divulgada. Já a série “Demolidor: Renascido” teve as gravações interrompidas para revisão de roteiros e mudanças de rota. A Marvel também anunciou duas séries de animação que carecem de datas de estreia, “Homem-Aranha: Ano do Calouro” e “Eyes of Wakanda”, spin-off de “Pantera Negra”.