Pode preparar a pipoca e separar o cartão de crédito, pois se depender da Disney, nós teremos muitas idas ao cinema garantidas daqui pra frente! Nesta quarta-feira (08), durante uma reunião com acionistas, o CEO Bob Iger anunciou que estão em produção os longas animados “Toy Story 5“, “Frozen 3” e “Zootopia 2“. “Estamos nos apoiando em nossas marcas inigualáveis“, disse Iger.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” bate recorde no Disney+
- Disney+ anuncia documentário sobre Stan Lee
- Bella Thorne: “quase fui demitida da Disney porque usei biquíni com 14 anos”
Apesar de muito empolgante, a novidade chega no mesmo dia em que diversos sites internacionais noticiaram que a Disney irá demitir 7 mil funcionários (ou cerca de 3% de sua força de trabalho), enquanto procura cortar US$ 5,5 bilhões em custos.
Por enquanto, para a tristeza dos fãs, não foram revelados maiores detalhes a respeito das tramas, elenco ou datas de lançamento de “Toy Story 5“, “Frozen 3” e “Zootopia 2“. É esperado que tais informações sejam divulgadas mais pra frente.
A franquia “Toy Story“, que acompanha a vida secreta dos brinquedos, teve início em 1995, quando o primeiro filme foi lançado nos cinemas. O longa entrou para a história por ser a 1ª animação feita totalmente por computação gráfica. Já a história das princesas irmãs Elsa e Anna de “Frozen” chegou nas telonas em 2013, arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria global. Já a fábula moderna “Zootopia” estreou em 2016, sendo aclamada pela crítica e público. A produção ganhou inclusive uma série derivada no ano passado, pelo Disney+.
“Vocês vão chorar”, afirma produtora do filme “Elementos” da Pixar
Além das histórias originais e dos personagens apaixonantes, os filmes da Pixar também são famosos por outro detalhe importante: a capacidade de fazer os espectadores chorarem! Seja sincero: quem nunca derramou pelo menos uma lágrima assistindo a “Monstros S.A.” (2001), “Up – Altas Aventuras” (2009), “Toy Story 3” (2010), “Divertida Mente” (2015), “Viva – A Vida é Uma Festa” (2017), “Soul” (2020), ou algum outro título? Pois é, e de acordo com a produtora Denise Ream, em “Elementos“, próximo longa-metragem do estúdio, o choro está garantido!
Em entrevista para o site Arroba Nerd, Denise foi questionada sobre o que os fãs podem esperar de “Elementos“, e se eles iriam chorar! O papo aconteceu durante a passagem da produtora pelo Brasil no início do mês, para promover o filme na CCXP22. Olha só o que ela respondeu:
“Sim, vocês vão chorar, mas de uma forma boa. Este filme é diferente de tudo que a Pixar já fez. É o que fizemos em ‘Soul’ e em ‘Divertida Mente’ multiplicado por 10. É o projeto mais desafiador que o estúdio já assumiu“, pontuou.