A data de estreia da série “Mulher-Hulk”, parceria da Marvel com o Disney+, foi adiada em um dia. Um novo vídeo promocional divulgado pela produção informou a nova data: 18 de agosto (quinta-feira). O serviço de streaming liberará um episódio novo por semana.
New Marvel hero. All new night.
New episodes of Marvel Studios’ #SheHulk: Attorney at Law are streaming Thursdays starting August 18, only on @DisneyPlus. pic.twitter.com/wIeEk5G3AX
— Marvel Studios (@MarvelStudios) August 3, 2022
Nem a Marvel nem o Disney+ explicaram o motivo para a mudança de data de estreia. Mas pode ter a ver com um atraso no trabalho de pós-produção dos episódios. O primeiro teaser de “Mulher-Hulk” foi bastante criticado pela má qualidade dos efeitos visuais. O público considerou o CGI (imagens geradas por computador) mal feito.
Leia mais:
- Cena inédita mostra Bruce e Jennifer juntos
- “Mulher-Hulk” ganha novo trailer com aparição do Demolidor
- Críticas ao CGI de “Mulher-Hulk” movimentam as redes sociais
Recentemente, artistas de efeitos visuais denunciaram más condições de trabalho na Marvel. As reclamações giraram em torno de prazos curtos e alta demanda, o que compromete o resultado final. De acordo com os relatos, tudo seria exigido em cima da hora. Então, pode ser que a equipe tenha conseguido negociar um dia a mais para finalizar “Mulher-Hulk”.
O que esperar de “Mulher-Hulk”?
Jennifer Walters, a Mulher Hulk, é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos – o que servirá de gancho para suas aventuras. Recentemente, o Disney+ divulgou um trailer revelando que a série terá ainda a participação do Demolidor (Charlie Cox).
O elenco de “Mulher-Hulk” conta com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. A direção será de Kat Coiro. A estreia do seriado está prevista para o dia 17 de agosto na plataforma do Disney+.