O título do primeiro single do “LG7”, sétimo álbum pop de Lady Gaga, deve ser “Disease”. Pelo menos, é nisso que apostam os fãs da cantora, depois que títulos de canções antigas dela foram alteradas nas plataformas digitais, formando essa palavra.
O POPline te explica. Na madrugada desta sexta (18/10), a equipe de Lady Gaga estilizou os títulos de sete músicas da cantora no Spotify, no YouTube e no Instagram. As faixas passaram a ter a primeira letra minúscula e o restante das letras em maiúsculas.
Leia mais:
- Lady Gaga descobre que “Brazil, I’m devastated” virou meme; veja reação
- “Die With a Smile”: Gaga e Mars quebram recorde de Miley Cyrus
- A força de Bruno Mars e Lady Gaga no Brasil – números que vão além de “Die With A Smile”
- Os 5 filmes de Lady Gaga, listados do pior até o melhor
As músicas alteradas são “Dance in the Dark”, “I Like It Rough”, “Sinner’s Player”, “Enigma”, “Artpop”, “Smile” e “Electric Chapel” – uma de cada álbum. As iniciais delas formam a palavra “Disease”.
A expectativa para o lançamento é grande. Gaga prometeu que o primeiro single do “LG7” sairia em outubro, após a estreia do filme “Coringa: Delírio a Dois” (que não correspondeu às expectativas da popstar). A cantora não deu maiores detalhes, mas fãs acreditam que há pistas suficientes para acreditar que será um álbum pop rock. Gaga, por enquanto, diz apenas que será pop.
“Michael [Polansky, seu noivo] foi a pessoa que me disse para fazer um novo álbum pop. Ele dizia: ‘baby, eu amo você. Você precisa fazer música pop'”, ela contou à revista Vogue.
Lady Gaga ainda reina com “Die with a Smile”
O novo single de Lady Gaga chegará com ela em alta nas paradas. Gaga está há 55 dias na liderança da parada global do Spotify com “Die with a Smile”, dueto com Bruno Mars. A música registra 70 milhões de reproduções semanais no serviço de streaming há sete semanas.
“Die with a Smile” alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Já é platina no Canadá e na Nova Zelândia e ouro em Portugal, Espanha e Polônia.