Lady Gaga reiterou, nesta segunda-feira (21), que “Disease”, o aguardadíssimo lead single de seu sétimo álbum de estúdio, chega mesmo nesta sexta (25), e aproveitou para liberar um pôster do lançamento. Uma outra novidade é que o videoclipe teria sido dirigido pela ucraniana Tanu Muiño, que já assinou a direção de grandes produções de Dua Lipa (“Illusion”), Doja Cat (“Attention”) e Lil Nas X (“Montero”).
LEIA MAIS:
- Disease: Lady Gaga revela data de lançamento do lead single do LG7
- Lady Gaga descobre que ‘Brazil, I’m devastated virou meme; veja reação
- Die With a Smile: Lady Gaga e Bruno Mars quebram recorde de Miley Cyrus
- Com Harlequin, Lady Gaga estreia em 20º lugar na Billboard 200
A diretora em questão também já assinou clipes como “As It Was” e “Daylight”, de Harry Styles, “One Right Now”, de The Weeknd e Post Malone, “CHICKEN TERIYAKI”, de Rosalía e “Wild Side”, de Normani e Cardi B. Mais recentemente, ela trabalhou ao lado de Jennie, do BLACKPINK, no recém-lançado vídeo para o single “Mantra”.
A responsável por coreografar o videoclipe seria Parris Goebel, a mesma que trabalhou com Justin Bieber no clipe do hit “Sorry” e que esteve presente na criação do espetáculo que Rihanna apresentou no Halftime Show do Super Bowl no ano passado.
Especula-se que a produção da música tenha sido assinada por Cirkut. O produtor musical canadense participou da produção de hits como “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus e “ROAR”, de Katy Perry. Mais recentemente, ele trabalhou com Charli XCX em “360” e com Rosé, do BLACKPINK e Bruno Mars na recém-lançada parceria “APT.”. Cirkut, inclusive, repostou no story do Instagram o pôster de “Disease”.
E, por falar em “APT.”, foi justamente essa a música que tirou Lady Gaga do topo do Spotify Global nesta segunda-feira (21). A mother monster ocupava o #1 da parada há 57 dias com o smash hit “Die With A Smile”, dueto com Bruno Mars. Apenas na plataforma, a canção ultrapassa 671 milhões de plays.
A primeira aposta do “LG7” chegará em momento em que a cantora está em alta nos charts. Atualmente, ela é a 3ª artista mais consumida do Spotify, no mundo, com o montante de 107,7 milhões de ouvintes mensais. Ela está atrás apenas de The Weeknd (1º) e Bruno Mars (2º).