Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Discos que não ouvimos: veja os retornos que ficaram para 2016

divas 1

2015 nos mostrou que ter paciência/esperança é uma grande virtude se tratando dos atrasos e alterações de discos previstos para saírem mas que escorregaram para 2016. Abaixo, selecionamos alguns artistas que nos fizeram cansar durante os últimos 12 meses a espera de novidades:

BRITNEY SPEARS:
Ainda em 2014, Britney chegou a postar em seu perfil no Instagram uma foto em estúdio dando indícios que o sucessor de “Britney Jean” iria sair em breve – ledo engano. A única novidade da princesinha do pop foi a parceria com a rapper australiana Iggy Azalea que, mesmo sendo super esperado, amargou nos charts mundiais. O tombo maior viria logo em seguida quando o empresário Larry Rudolph, em entrevista à revista Billboard afirmou: “estamos concentrados em lançar ótimos singles. Não necessariamente um álbum novo. CDs não são mais tão importantes na era digital como costumavam ser”. Concordamos com seu pensamento Larry, mas nós fãs saudosos da Britney precisamos desse presentinho em breve, ok?

RIHANNA:
É praticamente impossível falar sobre as promessas de 2015 sem citar, talvez, a mais aguardada do ano. A epopeia em torno do novo álbum da estrela de Barbados começou ainda em 2014 quando a cantora passou a utilizar a hashtag “R8” em seus posts. Ao lançar os singles “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”, Rihanna deu uma nova esperança aos fãs que começaram a especular a tal data de lançamento do disco. “ANTI” foi anunciado em outubro com um conceito bastante bastante inovador, mas a falta de maiores informações deu um novo banho de água fria aos navys. Oficialmente o álbum ainda não tem data para chegar ao mercado, mas pelo andar da carruagem, só em 2016 mesmo – isso se nada mudar até lá.

FERGIE:
Quando Fergie lançou “L.A. Love (La la) no final de 2014 a ideia da cantora era seguir em frente com o lançamento do seu segundo álbum na carreira solo – iniciada lá no longínquo 2006 com o álbum “The Dutchess”. De lá pra cá, a californiana focou no processo de pré produção, idas e vindas dos estúdios e chegou até confirmar o álbum para o final desse ano, mas nada foi além disso. Se todo esse tempo de espera realmente valer a pena, a gente aguenta um pouquinho mais.

GWEN STEFANI:
No ano passado, Gwen Stefani chegou a lançar novos singles em parceria com Pharrell Williams e Benny Blanco, mas a falta de tempo em poder se dedicar ao projeto, levou a cantora a adiar o lançamento do seu novo álbum solo para uma data ainda indefinida. Em entrevista à Billboard, a cantora chegou a confirmar que tem prontas músicas para até 2 álbuns, mas o máximo que conseguimos esse ano foi o single “I Used To Love You”, lançado de surpresa em um show em Nova York. Aos fãs da vocalista do “No Doubt” resta a esperança de que o atual bom desempenho da faixa nas paradas dê um pouco mais ânimo para que o sucessor de “The Sweet Scape” saia logo do papel.

RITA ORA:
Se tudo fosse perfeito no ‘mundo das maravilhas’ da cantora Rita Ora, o seu tão aguardado novo álbum teria visto a luz do dia em novembro, mas não foi bem isso o que aconteceu. Além de alguns problemas pessoais (.a.k.a.namorados), a cantora passou os últimos meses se dedicando como mentora no programa inglês “The X Factor” e mesmo lançando dois novos singles “Poison” e “Body On Me” – esse em parceria com Chris Brown – não obteve grandes resultados nas paradas. Em entrevista, Rita comentou o fato: ‘esperava que ele [o álbum] saísse ainda este ano, mas a realidade é que não vai. Vou fazer uma coisa de cada vez”, disse. Com o final do reality musical a esperança é que agora, finalmente, ele seja lançado.

ALICIA KEYS:
Em entrevista á revista “Women’s Wear Daily” de julho do ano passado, Alicia Keys chegou a confirmar que seu sexto álbum de estúdio se encontrava em processo de finalização e que nos primeiros meses de 2015, os fãs iriam ter a oportunidade de matar as saudades de suas músicas. Como podemos ver, os planos do sucessor de “Girl On Fire” não foram concretizados. Em agosto, o que parecia ser um aperitivo dessa nova era chegou como tema da campanha de verão da marca Levis: “Estava ansiosa para dividir isso com vocês. E isso é apenas o começo, acreditem em mim”, disse ao lançar “28 Thousand Days”. A gente chegou acreditar Alicia, mas já estamos sentado esperando.

IGGY AZALEA:
Entre muito estress e até cancelamento da sua tunê, o ano de Iggy Azalea começou com a grande promessa do arrasa-quarteirão que seria a parceria com Britney Spears. Seria né? A trajetória da música todos nós já sabemos, mas o que pegou os fãs de surpresa foi a declaração da rapper que todas as faixas compostas para o novo disco tinha sido totalmente descartado. Iggy justificou dizendo que “não iria abandonar sua identidade” e por esse motivo começaria do zero. O ano termina sem grandes novidades para Iggy, exceto que o sucessor do “The New Classic” irá se chamar “Digital Distortion”

ANAHI:
Quando lançou “Rumba”, Anahi deixou bem claro: o novo álbum sairia em outubro. Pois bem, já estamos em dezembro e até agora nada. A mexicana até que publicou alguns trechos em seu perfil no Instagram e divulgou a nova faixa “Boom Cha”, mas mudou de planos a respeito do disco e jogou o tão aguardado “Amnesia” para fevereiro. O álbum que terá colaborações de peso como Gloria Trevi, Noel Shajris e Gente de Zona, tem produção do renomado argentino Cheche Alara, que já trabalhou com Thalia e Shakira. Depois de tantos adiamentos, vamos torcer para que mais nada atrapalhe a morena

Destaques