Embora não entregue exatamente a divulgação que os fãs desejam, o disco “RENAISSANCE” (2022) não para de colher os frutos do sucesso… Nesta quinta-feira (10), o aclamado sétimo álbum de estúdio de Beyoncé atingiu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Com isso, toda a discografia da artista passa a deter o número. E a estrela pop se tornou a primeira cantora negra a ter sete álbuns com o número na plataforma. É a Queen B!
LEIA MAIS:
- Escritório de Beyoncé faz piada com a espera por visuais do Renaissance
- Colaboradora do RENAISSANCE recebe flores da Beyoncé agradecendo participação em filme
- Álbuns de Beyoncé e Harry Styles são os mais lucrativos da Sony Music no ano
Entregue ao público em 29 de julho, “RENAISSANCE” marca o fim de um hiato de seis anos sem lançamento de álbuns. O disco sucede o “Lemonade”, de 2016. O pontapé inicial da nova era ficou por conta de “BREAK MY SOUL”, que por si só conta com mais de 231 milhões de streams no Spotify. A primeira amostra do projeto debutou em #1 na Billboard Hot 100.
Como atual música de trabalho do álbum, Beyoncé decretou que seria “CUFF IT”, um dos destaques. Sozinha, a faixa já fez mais de 182 milhões de plays no tocador de música, sendo, atualmente, a mais popular da artista na plataforma. Na última atualização, ela chega perto dos 50 milhões de ouvintes mensais.
Veja quantos streams cada álbum de Beyoncé recebeu no Spotify:
“I Am… Sasha Fierce” (2008) – 2,9 bilhões
“BEYONCÉ” (2013) – 2,7 bilhões
“4” (2011) – 2,1 bilhões
“Dangerously In Love” (2003) – 1,5 bilhão
“B’Day” (2006) – 1,1 bilhão
“Lemonade” (2016) – 1,1 bilhão
“RENAISSANCE” (2022) – 1 bilhão
LEIA MAIS:
- Para filho de Michael Jackson, Beyoncé é a artista que pode ser como seu pai foi
- Beyoncé: “RENAISSANCE” quase ficou de fora das categorias Dance no Grammy 2023
- Ela vem aí! Beyoncé confirma turnê do álbum RENAISSANCE para 2023
Escritório de Beyoncé faz piada com a espera por visuais do “RENAISSANCE”
A empresa da própria Beyoncé está levando na brincadeira a demora para o possível lançamento dos registros visuais do álbum “RENAISSANCE”. Depois que a cantora revelou, em suas redes sociais, a fantasia que ela e sua família usaram no Halloween deste ano, a Parkwood Entertainment publicou um tweet brincando com a espera dos fãs por videoclipes das faixas do disco lançado no dia 29 de julho.
Beyoncé, Jay-Z e os três filhos do casal (Blue Ivy, Rumi e Sir Carter) se fantasiaram como os personagens do seriado de animação “A Família Radical” (The Proud Family). A cantora apareceu na imagem publicada em seu Instagram vestida de duas formas: como Trudy Proud e Suga Mama. Confira:
A diferença de idade entre as personagens das quais a cantora se fantasiou para o feriado foi o mote da piada feita pelo Twitter oficial do escritório da artista em relação ao lançamento da parte visual de seu último álbum.
“Eu quando o álbum digital do Renaissance saiu” / “Eu quando os visuais do Renaissance saíram”
me me
when that when that
RENAISSANCE RENAISSANCE
digital visual
dropped drop pic.twitter.com/c79Bs2P4su— Parkwood Entertainment (@parkwood) November 4, 2022