A revitalização da franquia “Pânico” vem dando muito certo, garantindo bons resultados de bilheteria para a Paramount Pictures. “Pânico 7” é dado como certo, mas terá um novo nome na direção. Segundo o site Bloody Disgusting, a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (dos quinto e sexto filmes da franquia) não poderá trabalhar no próximo longa-metragem.
Leia mais:
- “Pânico VI” é o quinto filme da franquia a bater US$ 100 milhões
- “Pânico VI” quebra três recordes no Brasil em uma semana
- “Este Ghostface é o mais cruel”, diz atriz de “Pânico VI”
- Demi Lovato mostra bastidor do videoclipe de “Still Alive”, faixa-tema de ‘Pânico VI’
Eles estão comprometidos com “A Filha do Drácula”, da Universal Studios. A greve de roteiristas e, mais recentemente, de atores, atrasou os cronogramas, e houve conflito de agendas entre os diretores e a produção de “Pânico 7”. De acordo com a mesma fonte, o cineasta Christopher Landon (de “A Morte Te Dá Parabéns”) está cotado para assumir a direção.
Depois do sucesso de “Pânico 6”, que faturou US$ 168,9 milhões (um ótimo número para o gênero), circularam rumores inclusive de que a atriz Neve Campbell poderia retornar no sétimo filme. Ela não aceitou fazer Sidney Prescott no sexto longa por conta do valor do cachê.
“Pânico VI” estreia nas plataformas digitais com uma hora de bônus
O filme de terror “Pânico VI”, lançado neste ano, já está disponível nas plataformas digitais para compra ou aluguel. No caso da compra, os clientes recebem ainda uma hora de conteúdos bônus. Confira onde encontrá-lo:
PARA COMPRA:
- Apple TV
- Google Play
- Microsoft Store
PARA ALUGUEL:
- Claro TV+
- Prime Video
- Sky
- Vivo Play
- Oi
A Apple TV ainda está com um pacote especial unindo “Pânico” (2022) e “Pânico VI” (2023) por um preço especial. São os dois últimos lançamentos da franquia.