in

Diretora revela detalhes de bastidores do clipe “Breathin”, da Ariana Grande: “Gravado e finalizado em duas semanas”

Depois de muito ouvir pedidos dos fãs, Ariana Grande lançou o clipe de “Breathin”, terceiro single do álbum “sweetener”. A diretora foi Hannah Lux Davis, repetindo a parceria de grandes sucessos como “Side To Side”, “Focus”, “Bang Bang” e “Into You”.

Em recente entrevista á Billboard, Davis falou como foi todo o processo de produção. Para ter o efeito necessário para passar a mensagem, ela usou de uma técnica complexa.

“Ela realmente me deixou tomar as rédeas”, disse Davis sobre Ariana Grande. “A música é obviamente sobre ansiedade, sobre o sentimento de estar fora de sintonia e fora de alinhamento com tudo no mundo ao seu redor, sentindo que você não está conectada. Então eu tive essa ideia de fazer uma técnica de motion control, o que eu tenho vontade de fazer há muito tempo, e eu estou realmente feliz que eu acabei fazendo isso neste projeto. Nesse efeito tivemos que filmar em uma taxa de quadros diferente, em um velocidade diferente, enquanto outras pessoas no quadro estão se movendo rapidamente em torno dela. Isso foi através do efeito de motion control“, explica.

Davis também revelou que não teve muito tempo para gravar e produzir o clipe e que ela própria teve que tomar muito cuidado, já que ela mesma edita. “O clipe foi gravado e finalizado em duas semanas, o que é uma loucura, considerando que cada cena teve um efeito diferente gravado, e é a Ariana Grande, então tem que ser perfeito”, disse ela. “Eu editei o vídeo literalmente em um dia, enviei para ela em seu telefone, ela adorou. No dia seguinte, ela veio com todos os seus amigos para assistir, e então finalizamos”, lembrou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foto mostra destroços de casa de Miley Cyrus e Liam Hemsworth após incêndio

Shawn Mendes conta o que aprendeu com Taylor Swift sobre performances ao vivo