Diretora da ONG da Beyoncé se encontra com Elza Soares
(Foto: Reprodução / Instagram @4iamivy)
in ,

Diretora da ONG da Beyoncé se encontra com Elza Soares

“Que honra absoluta passar um tempo com uma lenda viva!”, escreveu a americana.

A BeyGOOD, ONG da Beyoncé, prometeu um programa de combate à fome no Brasil e a diretora da instituição, Ivy McGregor, está no país. Ela já teve uma reunião com IZA, na casa da cantora no Rio de Janeiro, e se encontrou recentemente com Elza Soares e Renegado também.

Fotos do encontro foram divulgadas no perfil pessoal de Ivy no Instagram, onde ela chamou Elza de “rainha”. As duas posaram, inclusive, com uma coroa.

“Que honra absoluta passar um tempo com uma lenda viva! Sua graciosidade, simpatia, calor, gentileza e humildade ficarão gravados em meu coração para sempre. A rainha Elza continua sendo uma forte defensora do povo brasileiro e recentemente apareceu em uma música socialmente consciente com uma mensagem poderosa, gravada com seu afilhado Renegado. Obrigada, Elza, Pedro Loureiro e família. Que Deus continue a abençoá-los”, escreveu Ivy McGregor.

BeyGOOD já homenageou Elza Soares

Em junho, a BeyGOOD comemorou o Mês da Música Negra e incluiu Elza Soares em sua lista de homenageados. A brasileira ganhou um post nas redes sociais da instituição, com a mensagem “celebrando o esplendor e criatividade de músicos pretos que influenciaram o mundo com sua arte”.

Procurada pelo POPline, Elza Soares se demonstrou muito grata pelo reconhecimento internacional. “Gente, que maravilha essa homenagem. Adorei! Uma surpresa de aniversário das mais gostosas. A Beyoncé é fantástica, né? Mulher, mãe, artista potente que inspira muito os jovens e todos nós. Essa mulher me representa”, declarou.

“Estou grata e feliz com essa lembrança dela e da instituição que ela toca. Nós, artistas pretas e pretos do Brasil temos que batalhar muito pra ganhar reconhecimento no nosso quintal, mais que os outros e é gratificante alguém lá de fora olhar pra gente com todo esse carinho. Ver a nossa gente aqui fazendo muito barulho por esse reconhecimento é gostoso também”, completou.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Grimes exalta astro de K-Pop G-Dragon: “Ícone e um deus”

Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam sobre escândalo de DaBaby

Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam sobre escândalo de DaBaby