Foto: Divulgação/Olympikus/PicPay/Devassa
in ,

Diretora Criativa à Embaixadora: Iza fortalece case publicitário em 2020

A cantora acaba de ser anunciada como a nova embaixadora do PicPay

Após ser eleita a Mulher do Ano durante a premiação Men of The Year 2020, organizada pela GQ Brasil, Iza é anunciada como a nova embaixadora do PicPay. Com isso, a cantora passa a estrelar as principais campanhas da fintech a partir de agora e seus principais trabalhos já acontecerão no primeiro semestre de 2021, período em que a marca patrocinará o Big Brother Brasil.

“O PicPay é um parceiro que pensa parecido comigo. Todo o time, desde o início, tem sido muito incrível com a minha equipe e tenho certeza que teremos uma caminhada muito bonita juntos”, afirma Iza, em nota oficial divulgada à imprensa. Nesta primeira fase, Iza protagoniza dois filmes para a fintech, que destacam os diferentes momentos de uso da plataforma e suas funcionalidades.

“A Iza representa muito bem o PicPay. É uma artista completa, democrática, envolvida com causas positivas e com uma trajetória inspiradora”, declara Phillip Klien, VP de growth & marketing do PicPay. Vale lembrar que este ano Iza também foi reconhecida pelas Nações Unidas (ONU) como uma das Afrodescendentes mais Influentes do Planeta, ao lado de outros 10 brasileiros como Samantha Almeida, a head do Twitter no Brasil, e o cantor Léo Santana.

Nisso de representar muito bem marcas, Iza se aproximou da publicidade e criou um elo ainda mais forte em 2020. Um exemplo disso é que a cantora assumiu, há dois meses, a direção criativa da Olympikus e, há poucos dias, lançou uma campanha em que canta uma versão de “Brasil Pandeiro”, do Novos Baiano, especial para a cerveja Devassa.

Assista a nova versão de Iza para “Brasil Pandeiro”:

O 2020 de Iza

A cantora planejava lançar um novo álbum em 2020, mas a pandemia “deu uma rasteira” nos planos de muitos artistas este ano. Porém, mesmo precisando rever sua estratégia, Iza se manteve no topo das paradas e se fez presente tanto na televisão, como nas lives e streamings. A cantora protagonizou uma das lives mais esperadas do ano ao lado de Gilberto Gil, além de ter voltado a ser técnica do The Voice Brasil e apresentar o Prêmio Multishow.

“Acho que 2020 me fez entender que cada um tem uma jornada e que essa jornada é incrível. Que a gente tem que focar no presente e que a gente realmente não sabe o dia de amanhã. Ao mesmo tempo, sei que nós somos privilegiados, e isso me reacendeu a chama de que nada é mais importante do que as pessoas que a gente ama, a família. Esse amor que a gente nutre um pelo outro. Isso que faz a gente caminhar pela vida feliz”, declarou a cantora durante a premiação da GQ em que foi eleita a Mulher do Ano.

Um dos grandes lançamentos da cantora este ano foi o single “Let Me Be The One“, um feat com o cantor Maejor. A parceria fez parte de uma campanha da ONU, a #BeTheOne, da qual ambos artistas são embaixadores. Além disso, ainda seguindo na linha de impacto internacional, em agosto, Iza lançou “Bend the Knee”, cantando em inglês, ao lado do músico Timbaland e do DJ Bruno Martini.

Assista o mais recente “Bend The Knee”:

Escrito por Rafa Ventura

RDx: conheça o sistema que melhora arrecadação de direitos conexos

Cardi B vence batalha judicial contra ex-empresário