in ,

Diretor de “The Flash” fala sobre retorno do Batman de Michael Keaton

A última vez que o ator deu vida ao herói diante das câmeras foi em 1992.

Foto: divulgação

A menos de duas semanas da tão aguardada estreia de “The Flash” nos cinemas, a Warner Bros. Pictures segue engajada na divulgação do novo filme da DC! Ontem (01), o estúdio liberou em suas redes sociais um novo vídeo dos bastidores da produção, com entrevistas com parte do elenco e com o diretor Andy Muschietti sobre o retorno do Batman de Michael Keaton às telonas! A última vez que o ator deu vida ao Cavaleiro das Trevas diante das câmeras foi em 1992, no filme “Batman: O Retorno” de Tim Burton.

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Michael Keaton como Batman em “The Flash” | Foto: divulgação

LEIA MAIS:

A ideia de trazer Michael Keaton de volta como Batman me empolgou muito porque eu vi ‘Batman’ no cinema quando era adolescente“, relembra Muschietti. “Aquele personagem me marcou mais do que qualquer outro Batman“, acrescenta o cineasta.

Quando Michael Keaton viu a Batcaverna pela primeira vez, ficou tão chocado que fez um vídeo para mandar ao Tim Burton“, conta Barbara Muschietti, produtora de “The Flash” e irmã do diretor. Assista ao vídeo completo com mais entrevistas e declarações no player abaixo:

Estrelado por Ezra Miller sob a direção de Andy Muschietti (responsável por “It – A Coisa” e “It – A Coisa: Capítulo 2“), e com roteiro assinado por Christina Hodson, “The Flash” conta com Sasha CalleRon LivingstonIan LohSaoirse-Monica JacksonRudy MancusoKiersey ClemonsMichael ShannonAntje TraueBen Affleck e Michael Keaton no elenco.

Foto: divulgação

A estreia de “The Flash” está marcada para o dia 15 de junho nos cinemas brasileiros. Confira abaixo a sinopse oficial:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?