Anitta foi apresentadora do programa “Música Boa Ao Vivo“, do Multishow, nos anos de 2016 e 2017. Na época, ela conciliava o comando da atração com sua carreira musical, que já dava os primeiros passos internacionais. Mesmo assim, ela é elogiada pelo profissionalismo. Ela cumpria seu dever, mesmo que fosse difícil. Quem falou sobre o assunto foi o diretor musical Rodrigo Vidal em entrevista ao Corredor 5.
Em uma certa situação, ele lembra que Anitta teve um voo cancelado da França para o Brasil. Ela teve que dar um jeito para viajar, já que o programa seria no dia seguinte. O que ela fez, poucos conseguiriam!
Vidal lembra: “Ela estava na França, aí cancelaram o voo dela. Ela tinha que estar no dia seguinte, o programa era no dia seguinte… Ela ligou e falou: ‘estou deixando tudo meu aqui com minha equipe, eles vão pegar um voo amanhã que eu não posso pegar, então eu estou pegando um voo de jatinho para a Itália, aí vou pegar outro voo para o Brasil , e vou chegar às 15h no Galeão e vou para lá gravar o programa’. Eu pensei que não tinha como“, contou.
Anitta conseguiu!
De alguma forma, Anitta fez com que isso desse certo. Mas foi perrengue! “Ela chegou e estava chovendo, estava um dilúvio no Rio de Janeiro. Ela pegou um moto táxi, chegou no estúdio toda cagada de lama, tomou um banho e entrou no estúdio de cabelo molhado. E arrebentou, ela sabia tudo“, completou.