Rihanna está voltando pra a música! E depois de lançar músicas para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, a cantora voltará triunfante aos palcos como a estrela do Super Bowl, que segundo seu diretor musical, será “diferente de tudo” o que já foi visto.
Leia mais:
- Determinada a arrasar: Rihanna está envolvida em todos os detalhes do show no Super Bowl
- Hino icônico da Rihanna, “We Found Love” conquista 1 bilhão de streams no Spotify
- Lady Gaga, Rihanna e Taylor Swift aparecem na lista de pré-indicados ao Oscar 2023
- Jornalista diz que Rihanna foi obrigada a mostrar o rosto do filho; entenda!
O Super Bowl, que acontece no dia 12 de fevereiro, é a final do campeonato da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, e é o evento de maior audiência do planeta e, por tudo isso, a expectativa para o show de Rihanna é ainda maior.
Ainda com pouquíssimos detalhes revelados sobre o espetáculo do intervalo do Super Bowl, alguns envolvidos na produção aquecem as expectativas do público. Um desses é o diretor musical de Rihanna, Adam Blackstone, que foi entrevistado pela Rolling Stone e falou sobre a criação do show:
“Tem sido legal. Somos encabeçados pelo time da Roc Nation, Willow, o incrível coreógrafo e diretor criativo Parris Goebel, e meu parceiro nisso é o Omar Edwards como co-diretor musical. Então tem sido realmente legal, cara.
Rihanna é muito criativa. Ela está sempre quebrando barreiras, então vai ser diferente de tudo o que você já viu antes, e nós estamos tentando ir além do esperado com ela.”
O repertório do Super Bowl de Rihanna
Com uma carreira recheada de imensos sucessos e em vários estilos musicais diferentes, o repertório do Super Bowl de Rihanna continua um mistério, mas Adam Blackstone garantiu que o espetáculo passeará por todas as eras da cantora.
“Essa é a primeira vez que ela volta como Rihanna, a artista”, afirmou o diretor musical da cantora. “Ela sabe que a carreira dela expandiu para diferentes paletas sonoras, de EDM para Pop para Hip-Hop para baladas, então nós queremos tentar dar um pouco para todo mundo”, concluiu.