O anuncio de qualquer envolvimento profissional com Britney Spears pode trazer uma chuva de fãs com inúmeras recomendações para diretores, produtores e coreógrafos. Ray Kay, diretor de “Till The Word Ends”, novo clipe da cantora, está passando por momentos difíceis com o “Exército Britney”, mas Ray mostra que conseguirá atender ao mercado da cantora.
O currículo de Ray Kay pode ter nomes ascendentes do pop, como Lady GaGa, Justin Bieber e Willow Smith, mas para os fãs de Britney, nada disso pode garantir um bom trabalho com a cantora: “Por favor, tenha cuidado com a rainha Britney”, pede um fã preocupado no Twitter. “Não nos desaponte! Queremos dança, dança e dança”, explica o outro.
“Não exclua nenhuma cena de dança. O diretor de ‘Hold It Against Me’ picotou quase tudo, o que nos desapontou”, diz um fã que sente falta das cenas épicas de coreografia que Britney não protagoniza desde que fez uma cirurgia no joelho, teve dois filhos e foi diagnosticada com alguns distúrbios ainda não publicitados.
Ray Kay dirige Willow Smith em “Whip My Hair”
O número de fãs pedindo a mesma coisa não para de crescer através do site de relacionamentos, mas Ray mostrou que pelo menos nisso ele já acertou: espírito esportivo é de fato uma característica do diretor que tenta responder a todos os fãs de Britney, explicando que também é um fã dela e que sabe exatamente o que eles querem: “Estamos do mesmo lado”, diz. “O vídeo está sendo feito com muito amor”.
“Não posso ser muito específico, mas posso dizer que estou certo que os fãs amarão”, comenta o diretor sobre o vídeo em sua página pessoal. “É o meu vídeo dos sonhos”.
“Till The Word Ends” tem estreia prevista para abril, seguindo a promoção do “Femme Fatale”, novo álbum de Britney.