Desde que chegou à internet, fato que aconteceu no último sábado (10), muitas opiniões foram publicadas sobre “Roar”, novo single de Katy Perry e a primeira música de trabalho de seu novo álbum, o “Prism”.
A música foi lançada oficialmente hoje (12), mas já no sábado Bill Werde, diretor editorial da revista “Billboard”, jpa tinha o que falar sobre “Roar” e suas comparações com “Brave”, música de Sara Bareilles.
Em sua página no Twitter, Bill escreveu: “Primeiros pensamentos: Katy Perry ‘Roar’. Gostei de primeira. Vocais fortes. Amo que ‘roar’ tem duas sílabas e como ela oitava na segunda. Vai se destacar no rádio.”
“Nenhuma novidade em se tratando da letra. Mas então, hinos de auto-fortalecimento só perdem para as músicas de amor como razões para as rádios”, afirmou.
Sobre as comparações com “Brave”, de Sara Bareilles, Bill Werde afirmou: “Pianos bem similares subjacentes em ambas as canções, mas não é uma cópia. É claro pra mim que as músicas de Katy/Sara são similares mas não são as mesmas.”
“Pianos similares nos versos mas refrões bem diferentes. De qualquer forma, eu espero que o tanto que se fale sobre ‘Roar’ parecer com Sara Bareilles faça muitos perceberem o quão talentosa ela é”, concluiu Bill Werde.