Nos últimos meses, algumas pessoas tem questionado a saúde mental e personalidade de Britney Spears, em relação ao seu comportamento nas redes sociais. Com isso, o diretor Fenton Bailey, que trabalhou em um documentário da princesa do pop, relatou que o público está equivocado em suas acusações. Ele afirma que a cantora é “tímida” e “muito introvertida” na vida real.
Foi durante uma entrevista à Rádio Andy da SiriusXM nesta sexta-feira (7), que Bailey revelou detalhes do que conseguiu aprender sobre Britney Spears, enquanto ele dirigia o documentário “I Am Britney Jean”, lançado oficialmente em 2013. Além disso, ele aproveitou para refletir sobre a tutela legal sob a qual a cantora estava presa na época em que trabalharam juntos.
“Ela realmente não é esse tipo de… Achamos que, você sabe, por causa de “Oops!… I Did It Again”. Essa não é quem ela é…. No palco ela é, mas na vida real, ela é tímida, muito introvertida. E como ela mesmo diz, ‘Sou apenas uma pessoa normal e chata’. Não pensei enquanto estávamos fazendo aquele documentário que ela estava sendo constrangida contra sua vontade, não entendi isso. Tive a impressão de que Larry Rudolph, seu empresário, Adam Leber e seu pai também estavam do lado dela, e que trabalhar era muito bom para ela”, contou Fenton Bailey.
Vale destacar que, desde que Britney conseguiu liberação de sua tutela, a estrela não lançou nenhuma música inédita, com exceção de “Hold Me Closer”, onde topou fazer uma colaboração com ninguém mais, ninguém menos que Elton John. Além disso, a cantora se casou com Sam Asghari.