in

Diretor do clipe de “Work Bitch” avisa: “a rainha está de volta e vai recuperar seu trono”

Os fãs da Britney Spears podem esperar muito, mas muito mais, do que viram na prévia do clipe de “Work Bitch”. O diretor Ben Mor (o mesmo de “Scream & Shout”) afirma que o vídeo é o mais ambicioso da carreira dela nos últimos tempos. “O clipe diz basicamente: ‘a rainha está de volta e está prestes a mostrar a todas as vadias como é que se faz!’ O vídeo é sobre Britney ser realmente feroz e, de certa forma, recuperar seu trono”.

Além das cenas no deserto, haverá muitos outros cenários e trocas de figurinos. A coreografia também está garantida, embora a cantora apareça parada na maior parte do tempo no trecho divulgado. “Temos uma cena em uma casa muito moderna, com um interior elegante, que serva de espaço para a principal cena de dança do clipe, apesar de Spears dançar em grande parte dos locais escolhidos”, contou o diretor.

A ideia é dar aos fãs o que eles querem: ver a cantora sendo diva. Não haverá uma história, mas um tema a ser tratado, que é justamente esse: o grande retorno da cantora, que será praticamente um ponto turístico de Las Vegas pelos próximos dois anos. “Você verá muito da Britney que não tem visto há um bom tempo”, promete.

A estreia está marcada para o dia 1º de outubro.

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María acredita que será difícil reunir o RBD novamente

Adele pode fazer sua estreia como atriz em filme sobre Dusty Spingfield