in

Diretor de Taylor Swift confessa vontade de fazer filme com cantora, mas teve proposta negada

Os clipes de Taylor Swift tem sido impecáveis, não é mesmo? Ultimamente eles são todos dirigidos por Joseph Kahn, profissional que é parceria firme na carreira da estrela do pop. Ele recentemente deu uma entrevista ao site Collider e foi questionado sobre outros projetos além de clipes com a cantora….

Estaria Kahn disposto a dirigir um filme com Taylor? Ele confessa que já teve a ideia, mas a própria cantora não quer fazer isso.

“Eu acho que Taylor é imensamente talentosa e eu trabalharia com ela em qualquer coisa que ela quisesse fazer. Eu já tive conversas com ela, mas ela é tão focada na música. Essa é a paixão dela”, contou.

“Eu sempre falo sobre rochas e pedregulhos. Os pedregulhos estão em Hollywood. Eles fazem um milhão de coisas, e eles pulam e vão para onde a água vai. As rochas simplesmente se colocam no riacho e ficam parados e dizem: ‘Eu sou uma rocha’, enquanto as pedrinhas se movem ao redor delas. Taylor é uma rocha. Ela sabe que é uma musicista. Ela sabe que é compositora. Ela sabe que a música é sua vida, esse é seu foco completo, neste momento. Não cabe a mim dizer se ela quer ou não fazer filmes. Eu respeito o fato de ela ser uma musicista”, reflete.

Portanto, vamos nos contentar com os clipes.

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry tem pedido de sigilo negado em depoimento no caso Kesha e Dr. Luke

“LM5”: Álbum físico do Little Mix já está em pré-venda no Brasil em duas versões