Connect with us

Taylor Swift

Diretor de “Cats” conta o motivo pelo qual Taylor Swift foi a primeira confirmada no elenco: “uma audição brilhante”

Saiba informações de bastidores.

Published

on

A versão cinematográfica de “Cats” não está sendo muito bem vista pela crítica, mas Taylor Swift, que interpreta a gata Bombalurina, esteve muito animada pelo projeto e aceitou de prontidão quando foi convidada. Ela foi, por sinal, a primeira atriz confirmada no elenco.

Em entrevista à Vulture, o diretor Tom Hopper explicou que Taylor, na verdade, fez “uma audição brilhante” para outro filme, o Les Miserables, mas acabou não entrando. Dessa vez, bastou um convite.

“Ela tinha feito a audição para Les Miserables. Uma audição brilhante para Éponine. Não escolhi ela, mas cheguei bem perto. Naquela época não achei que Taylor Swift fosse uma garota que as pessoas prestariam atenção, então não senti que era certo pra ela, no bom sentido, mas sabia que ela estava curiosa para trabalhar em um musical”, explicou.

O convite, portanto, foi natural. “Quando Cats surgiu, mandei uma mensagem pra ela e disse, ‘Vamos nos encontrar? Quer ver um mundo que estou criando?’ e então apresentei o projeto para ela. Eve Stewart tinha umas pinturas incríveis desse mundo e eu tinha um trecho de 10 segundos de um dançarino como se fosse com pele de gato. Foi minha aposta. Ela amou e realmente apoiou a ideia daí pra frente. Naquele momento, eu não tinha ideia de que ela acabaria se envolvendo em criar uma música nova e se envolveria na composição”, continua.

Taylor Swift lançou a inédita “Beautiful Ghosts”, composta especialmente para o filme.

Um curiosidade, é que a personagem que a Taylor fez é originalmente feita por duas mulheres, no teatro. “Na peça original, é interpretada por duas mulheres. Por um bom tempo, pensei que seria Taylor Swift e outra pessoa. Eventualmente, parte de mim pensava, ‘Por que tem que ser duas pessoas’. Liguei para Andrew Lloyd Webber e disse,’“me lembre o motivo [de ser duas pessoas]’. Ele respondeu, ‘oh, nós só demos esse papel para duas pessoas, pois nos sentíamos culpados por a outra garota não ter muito o que fazer'”, lembrou.

O filme “Cats” já está nos cinemas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking