in ,

Diretor criativo de Lady Gaga confirma novos clipes do “Chromatica”

A atual pandemia do novo coronavírus pode ter atrapalhado um pouco os planos de Lady Gaga para a era do álbum “Chromatica”, com adiamento de turnê e da agenda de divulgação do disco, mas os trabalhos já retornaram e o diretor criativo da cantora, Nicola Formichetti, confirmou a produção de novos clipes.

Lady Gaga e Nicola Formichetti
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Corroborando o que foi revelado por um insider super confiável para os fãs de Lady Gaga, a cantora está sim preparando novos videoclipes para o “Chromatica”, além de sua performance para o VMA 2020, que será com Ariana Grande para a música “Rain On Me”.

A confirmação dos novos trabalhos de Gaga veio do próprio Nicola Formichetti. Em entrevista ao site CB2, especializado em móveis e design de interiores, o designer explicou: “Tem sido divertido trabalhar com Gaga em sua nova era, ‘Chromatica’.”

“Nós estivemos ocupados trabalhando em novos videoclipes, sessão de fotos e performances – e isso tudo me deixou animado e ocupado”, completou Nicola.

Os próximos passos de Lady Gaga

Nos primeiros dias deste mês de agosto, um insider super confiável e que já acertou outros detalhes da era “Chromatica” de Lady Gaga, revelou informações sobre os próximos passos da cantora, que para a alegria dos fãs, não esqueceu da divulgação do novo disco.

A performance de “Rain On Me” com Ariana Grande, apontada pelo insider como uma das ações de Lady Gaga para este mês, foi confirmada e irá acontecer no VMA 2020, no dia 30 de agosto.

Ainda segundo o insider, o próximo single do “Chromatica” será “Free Woman”, que inclusive já tem seu clipe gravado, com um visual de deserto cor de rosa.

Além disso, ele ainda contou no Twitter que tanto “Babylon” como “Sine From Above” também servirão como single do atual álbum de Lady Gaga. O clipe de “Babylon” já está até gravado, enquanto o de “Sine From Above” será uma espécie de curta metragem para encerrar a era “Chromatica” e já começou a ser gravado.

Escrito por Kavad Medeiros

VMA 2020: J Balvin e Roddy Ricch cancelam performance na premiação da MTV

A uma semana do VMA 2020, artistas são liberados de quarentena durante chegada a Nova York