Apesar de não ser um segredo guardado a sete chaves, já que o Universo Cinematográfico Marvel segue um pouco as histórias apresentadas nos quadrinhos, o diretor do próximo filme do Capitão América confirmou quem, finalmente, irá assumir o papel do Falcão.
Leia mais:
- David Harbour fala sobre “Thunderbolts”, futuro filme da Marvel
- Resumão: todos os anúncios da Marvel na Disney D23
- Capitão América é virgem? Marvel responde se ele já fez sexo
- Marvel veta aparição do Homem-Aranha em “Mulher-Hulk”
Em entrevista para o site Screen Rant, Julius Onah, diretor do filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, o 4º da franquia do herói, confirmou o que muitos já suspeitavam: o personagem Joaquín Torres, interpretado por Danny Ramirez na série “Falcão e o Soldado Invernal”, será o novo Falcão.
Assim como nos quadrinhos, Joaquín Torres assume o papel de Falcão quando Sam Wilson, primeiro alter ego do herói, assume o uniforme e o escudo do Capitão América após Steve Rogers “se aposentar”.
Na entrevista, o diretor afirmou:
“Estou animado, sabe, Danny Ramirez, que vai interpretar o Falcão, eu e ele nos conhecemos há um certo tempo… E Anthony [ator que interpreta Sam Wilson] é alguém que eu sou um grande fã também. Então, trabalhar com eles, primeiro de tudo, de diretor para ator, e então ser capaz de moldar esses personagens e levar adiante esse relacionamento é algo incrível.”
Essa relação entre os dois personagens é algo que Julius destaca bastante sobre o filme, ao afirmar:
“O relacionamento deles é um dos meus favoritos nesse filme, ele realmente ajuda a formar o centro emocional de como Sam tem que se definir como Capitão América, porque ele ama esse cara. Eles são ambos soldados, eles são irmãos e a jornada deles, eu acho, será algo que vai ressoar na audiência.”