Bruna Marquezine caiu nas graças do diretor Angel Manuel Soto, do filme “Besouro Azul”. Ele revelou que tem interesse em trabalhar novamente com a atriz. “Eu só posso ter esperanças de trabalhar mais com ela, porque há muito mais coisas para fazer com Jenny”, Angel disse ao site CinePop.
Leia mais:
- Luciano Huck divulga “Besouro Azul” no “Domingão”: “vamos prestigiar Bruna Marquezine”
- 10 referências à cultura pop, latinidade e DC no filme “Besouro Azul” (com spoilers)
- Hit ou flop? Veja números da estreia de “Besouro Azul”
- Quem é Jenny Kord, personagem de Bruna Marquezine em “Besouro Azul”?
O cineasta porto-riquenho já disse, em outras entrevistas, sobre a intenção de transformar “Besouro Azul” em uma trilogia. Quem viu o filme, em cartaz nos cinemas, sabe que Jenny Kord (personagem de Bruna) teria papel crucial em uma possível sequência. É o que indica a primeira cena pós-créditos.
Chefão criativo da DC Studios, James Gunn confirmou que “Besouro Azul” já faz parte do novo Universo DC (DCU), embora tenha sido desenvoldido antes de sua gestão. Isso dá mais esperança para que o super-herói de Xolo Maridueña apareça mais vezes na telona – e, por consequência, Bruna Marquezine também.
“Bruna Marquezine foi incrível”, elogia diretor de “Besouro Azul”
O diretor de “Besouro Azul”, Angel Manuel Soto, tem feito elogios públicos à Bruna Marquezine, pelo desempenho dela como Jenny Kord no filme. “Ela foi incrível. Que sorte a minha poder contar come ela”, ele diz ao jornal O Globo.
“Vi um vídeo da Bruna para um outro trabalho e me impressionei pelo fato de ela ser, ao mesmo tempo, feroz e vulnerável. Ela parecia muito segura ao encarar a câmera. Tinha os elementos necessários para fazer uma personagem feminina forte e de destaque. Queria justamente aquela Bruna feroz e vulnerável na Jenny”, comenta.