Me Gusta Anitta coreografia
Foto: Nara Roboredo
in ,

Direto dos arcos da Lapa, “Me Gusta”, da Anitta, ganha vídeo coreografia oficial

Assista!

Me Gusta“, música de Anitta com Cardi B Cardi B & Myke Towers, continua fazendo grande sucesso no mundo, com tudo para estrear na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. No Brasil, a repercussão também continua grande e isso soma com um vídeo de coreografia oficial!

A responsável pelo projeto é Arielle Macedo, dançarina que é fiel escudeira de Anitta e coreografou as performances ao vivo da faixa. O clipe oficial foi gravado em Salvador, mas a coreografia partiu para os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. O resultado ficou empoderado, com várias outras dançarinas, e você ainda pode aprender a dançar junto!

Dança Me Gusta
Arielle Macedo. Foto: Nara Roboredo

Desde a estreia Me Gusta recebeu uma aceitação muito grande do público. Pela mensagem da música, cenário do clipe, Cardi B, Myke Towers , Bahia e todos os ritmos que foram inseridos. Fizemos um challenge que estão todos replicando e com o vídeo das duas performances, os fãs me pediram muito um vídeo com a coreografia completa. E eu pensei em seguir o ritmo e mostrar um pouco do nosso Brasil. E escolhi a Lapa“, explicou Arielle Macedo.

Confira:

O conceito

Dirigido por Jhuan Martins, o vídeo ficou bem forte. “Convidei 16 mulheres lindas, reais e potentes. Todas com suas particularidades e vivências pra estar nesse vídeo comigo. Aos poucos estou vendo essa mudança nos padrões da indústria comercial. E fico muito feliz. O corpo dança , independente de como ele seja“, comentou a coreógrafa.

Anitta dançarinas
Foto: Nara Roboredo

A dançarina completa: “Venho trazendo isso pro meu trabalho junto com a Anitta, corpos que por tempos foram invisibilizados em ação. O maior receio era conseguir espaço para gravar em um ponto turístico que sempre está cheio. Então combinamos bem cedo, gravamos no sábado em 2 horas. Foi tudo bem rápido , eu já estava com quase tudo pronto na cabeça de como queria o vídeo e o Jhuan Martins meu vídeo maker me ajudou. As pessoas que estavam na Lapa foram super receptivas e carinhosa ajudando a gente com a gravação. E agora estamos amando todas as mensagens e repercussão sobre o vídeo. Quero todos dançando Me Gusta com a gente“.

Escrito por Caian Nunes

Depois de desativar Instagram em razão dos haters, Mc Brinquedo volta à rede para mostrar rosto após acidente de moto. Foto: Instagram

Depois de desativar Instagram em razão dos haters, Mc Brinquedo volta à rede para mostrar rosto após acidente de moto

JP Gadelha revela que se sentiu sexualizado por Jojo Todynho: "Sexualizou minha profissão". Foto: Playplus

JP Gadelha revela que se sentiu sexualizado por Jojo Todynho: “Sexualizou minha profissão”