Foto: reprodução/@poplinespace
in ,

Direto do POPline.space, Dennis fala sobre música com Jorge e Mateus e colaboração com a filha, Tília Fialho

DJ falou que ainda não mostrou a canção para Jorge, mas que ela já está feita!

Lançando a música “Deixa de Onda” em parceria com Ludmilla e Xamã, Dennis DJ que estreou o single no primeiro play do programa POPline na FM O Dia, Dennis visitou o POPline.Space no Rio de Janeiro, contou bastidores da gravação da canção e também sobre novidades da carreira!

Dennis DJ, Ludmilla, Xamã - Deixa de Onda
Dennis DJ, Ludmilla, Xamã – Deixa de Onda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline.space (@poplinespace)

Dennis, você é considerado o maior de DJ de funk no mundo atualmente. Como você acha que o estilo está se reinventando nesse momento pós-pandemia?

“Eu fico feliz porque eu sei que enquanto estou no estúdio fazendo músicas, tem mais 10, 30 pessoas fazendo em outros locais. O funk salva vidas”.

Fala mais para a gente sobre “Deixa de Onda”. Como surgiu essa música? Por que gravar com Ludmilla e Xamã?

“Quando eu fiz uma música como G15, “Só Você”, a Ludmilla me ligou falando: ‘Dennis, que música é essa? Vamos gravar algo assim juntos!’ Aí, eu falei: ‘Calma Lud, que vem algo legal pra gente, então aconteceu com “Deixa Rolar”, liguei pro Xamã, que topou logo, gravou com a gente e fico essa mistura muito gostosa”.

Outra novidade é que a sua filha, Tília Fialho, agora também está cantando e você participou da música “Aquecimento da Tília”, como está sendo essa faceta de pai e colaborador ao mesmo tempo?

AQUECIMENTO DA TÍLIA
Tilia e Dennis Foto: Divulgação

“Tília chegou pra mim e disse: ‘Pai, quero fazer um vídeo’. Aí falei: ‘Nossa, você está querendo algo oficial mesmo, né?’. Eu fico amarradão de ajudar, até porque é um sonho dela! Desde criança ela ficava se olhando no espelho, dançando… Ela está se descobrindo e eu fico feliz de ajudar nessa caminhada”.

Após o lançamento de “Deixe de Onda”, conta para gente o que você está preparando para 2021! Vem mais feats, álbuns? Queremos saber das novidades, com nomes, se possível!

“Vou falar em primeira mão aqui. Eu quero muito gravar com Jorge e Mateus. Eu sou fã dos caras. Ainda não mandei a música para o Jorge, mas já tenho a música, tem outra canção com Gloria Groove e outra que não posso falar”.

Escrito por Helena Marques

Entrevista: Lauren Jauregui responde sobre outra música com Pabllo Vittar e feat. com Anitta

Entrevista: Lauren Jauregui responde sobre outra música com Pabllo Vittar e feat. com Anitta

Little Mix conquista novas marcas e recordes na parada musical do Reino Unido