Menu
in , ,

Direto do Caribe, Mc Rebecca e Anitta fazem coreografia de “Tô Preocupada”; veja

Foto: reprodução/ @mcrebecca Instagram

Mc Rebecca e Anitta estão celebrando o bom desempenho do novo single, “Tô Preocupada” nos charts. Viajando juntas à República Dominicana, as duas artistas resolveram presentear os fãs com um vídeo reproduzindo a coreografia oficial da música, acompanhadas de um cenário deslumbrante. A publicação rendeu comentários dos amigos e parceiros da dupla. A coreografa Arielle Macedo escreveu: “suas gostosas”.

Confira:

O clipe oficial de “Tô Preocupada” não conta com cenas coreografadas, apenas passagens hilárias de uma personagem, interpretada por Anitta, que não consegue controlar o seu desejo sexual. O papel de Rebecca, no vídeo, é justamente o de tentar apagar o “fogo” de sua parceira. Lembrando que o clipe foi dirigido pela interprete de “Loco”. Nos créditos, ela assina como Larissa Macedo, seu nome de batismo.

Desempenho de “Tô Preocupada”

Em apenas 24h, “Tô Preocupada (Calma Amiga)” alcançou mais de um milhão de views no YouTube e debuta no Top 30 do Spotify, trazendo Mc Rebecca de volta às paradas. E a funkeira já pode comemorar: é que a parceria com Anitta marca seu melhor desempenho até aqui.

A faixa foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (25/02), colocando a dupla na terceira posição do iTunes Brasil, ficando atrás apenas de Dulce Maria, em #1 com “Nunca”, e DJ Alok, com “Alive (It Feels Like)”, em terceiro no ranking. Atravessando fronteiras, o single garantiu a oitava posição da mesma plataforma de streaming em Portugal. Tá bom ou quer mais?

(Foto: Divulgação)

Com ares de hit viral, “Tô preocupada”, teve a melhor estreia na atualização dos números da última sexta-feira (26), no Spotify Brasil. e a crescente do hit não para. Com mais de 320 mil reproduções na plataforma, o single aparece na posição #29, na atualização liberada neste sábado (27/02).

Este é o primeiro lançamento de MC Rebecca após assinar contrato com a Sony Music, na última semana. Anteriormente, a estrela lançou “Hitzão da Porra”, que já vinha nessa pegada verão, com cores vibrantes e energia de festa, assim como reproduz na nova parceria com Anitta.

Compartilhe:

Sair da versão mobile