Foto: Divulgação
in ,

Direto de Casa com POPline: Tropkillaz mostra estúdio onde músicas serão gravadas

Assista!

Vocês já conhecem nosso quadro “Direto de Casa“? É a oportunidade de levar o público para dentro da casa dos artistas, mesmo com distanciamento social. Quem não tem essa curiosidade, não é mesmo? Dessa vez, é um pouco diferente. Ao invés de uma casa, mostramos um estúdio!

Conheço o estúdio que faz hits
Foto: Divulgação

O convidado foi o Tropkillaz, duo formado por André Laudz e Zé Gonzales. No entanto, faz todo sentido que eles mostrem o estúdio, já que consideram uma segunda casa! Eles passam finais de semana e até viram noite por lá. Esse local é onde toda a “magia” acontece e novas músicas serão gravadas.

O Tropkillaz tem grandes hits e parcerias com IZA, Anitta, J Balvin, Rincon Sapiência, Clau, Karol Conka, entre outros. São mestre da música nacional e internacional!

Assista!

Onde surgem os hits da dupla Tropkillaz? A gente invadiu o novo estúdio da dupla montado em SP pra falar de produção e a criação de uma nova fase do projeto que vai acertar em cheio o “fã raiz”!

Sobre o Direto de Casa com POPline: qual será o cantinho favorito da casa do seu ídolo pop? À distância, o POPline invadiu a casa de um artista que vai mostrar em chamada de vídeo uma parte do seu lar, além de falar sobre suas novidades e planos para “o novo normal”. Todas terças e quintas.

Direto de Casa com POPline

A nova série de vídeos do POPline, todos gravadas à distância durante a atual pandemia, já está em seu 15º episódio. Antes de Tropkillaz, outros nomes como Gabriel O PensadorRogério Flausino, da banda Jota QuestVitãoJoão GuilhermeCamila LouresSebastián Yatra, dupla Carol e Vitoria, PK, Vitor Kley, Ana Gabriela, Rodrigo Melim, MC Loma e as Gêmeas Lacração e Lary foram os convidados

Para assistir todos os episódios, CLIQUE AQUI e divirta-se!

Escrito por Caian Nunes

Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, influencer se pronuncia: "feminismo é ideologia diabólica". Foto: Divulgação

Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, influencer se pronuncia: “feminismo é ideologia diabólica”

Emicida: documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem” tem estreia marcada no Netflix