in ,

Direto de Casa com POPline: Pocah revela que está produzindo músicas românticas na quarentena

Chegamos ao fim da temporada do Direto de Casa com POPline. Para o último episódio da série, recebemos uma convidada mais do que especial e que encarou a quarentena como poucos, fazendo do seu lar um grande playground. Pocah nos revelou um lado mais intimista em uma conversa em que mostrou alguns cômodos de sua casa no Rio de Janeiro.

De acordo com a cantora, é a primeira vez que ela passa tanto tempo em casa e, por isso, resolveu investir em uma reforma afim de tornar o ambiente mais agradável. Em uma sala com quadros animalescos, a artista colocou uma mesa de sinuca e outra de pôquer, essa personalizada com o nome de seu “namorido”, Ronan Carvalho. Ou seja, falta de lazer não foi um problema durante a pandemia.

Foto: reprodução/Instagram @pocah

Quando perguntada sobre o lugar que a inspira a compor novos hits, ela respondeu que sua área externa, equipada com uma piscina e churrasqueira onde costuma receber os amigos, é onde se sente mais inspirada. Embora seja dona de hits extremamente dançantes, Pocah revelou que a quarentena despertou um lado mais sentimental e que, em breve, chegará ao público:

“Compus algumas músicas mais românticas, estou muito romântica nessa quarentena. Em breve vou apresentar essa lado Pocah do amor”, revelou a cantora.

Confira o vídeo completo da entrevista: 

Direto de Casa com POPline

Chegou ao fim a série de vídeos produzidos pelo POPline, todos gravadas à distância durante a atual pandemia, com um total de 16 episódios. Antes de Pocah, outros nomes como Gabriel O PensadorRogério Flausino, da banda Jota QuestVitãoJoão GuilhermeCamila LouresSebastián Yatra, dupla Carol e Vitoria, PK, Vitor Kley, Ana Gabriela, Rodrigo Melim, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Lary e Tropkillaz também forma convidados a abrir a câmera e mostrar um pouco do ambiente onde encararam a pandemia.

Para assistir todos os episódios, CLIQUE AQUI e divirta-se!

Escrito por Douglas Françoza

Luisa Sonza e Léo Santana misturam o pagode baiano e o funk em “Século 21”

Nada de conto de fadas! Salem Ilese faz paródia com princesas no clipe de “Mad At Disney”