Em tempos de pandemia e quarentena, temos que ficar o máximo de tempo possível em casa e assim evitar a proliferação da Covid-19. E com os artistas da música não é diferente. E por isso, invadimos a casa de vários grandes nomes da música nacional para conhecermos esse cantinho tão especial para eles na nova série de vídeos chamada Direto de Casa com POPline. O mais novo convidado é PK.
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor emendou um lançamento do outro desde o início do ano e revelou que a parceria com Becky G iria ter clipe! Além disso, PK mostrou os cantinhos que mais gosta de compor, a área de lazer e entregou detalhes de seu próximo lançamento com Felipe Araújo, que mistura funk e sertanejo. A música “Qual É Dessa Mina?” estreará nesta quinta-feira (24/9) dentro do quadro “Primeiro Play”, no programa POPline na FM O Dia.
“Infelizmente, por conta da pandemia, a gente não pode ter contato [sobre Becky G]. Mas estava marcado pra gente fazer um clipe juntos lá fora”, disse PK, que mostrou o quarto onde costuma compor e a varanda onde faz os churrascos. E ele também comentou sobre a parceria com Felipe Araújo:
“A gente vai lançar o clipe agora. Eu e Felipe Araújo. Juntar sertanejo com alguns elementos de rap e de funk. Acredito que todo mundo vai se amarrar”, promete PK.
Confira na íntegra:
Direto de Casa com POPline
A nova série de vídeos do POPline, todos gravadas à distância durante a atual pandemia, já está em seu oitavo episódio. Antes de PK, outros nomes como Gabriel O Pensador, Rogério Flausino, da banda Jota Quest, Vitão, João Guilherme, Camila Loures, Sebastián Yatra, Di Ferrero e a dupla Carol e Vitoria foram os convidados.
VEJA MAIS:
>> Direto de Casa com POPline: Vitão mostra cada cantinho de seu apartamento em São Paulo
>> Direto de Casa com POPline: Rogério Flausino mostra sua “residência musical”
>> Direto de Casa com POPline: Gabriel O Pensador mostra cantinho que inspirou música com Ivete Sangalo
>> Direto de Casa com POPline: João Guilherme mostra onde gravou o clipe de “Visão”
>> Direto de Casa com POPline: Camila Loures mostra seu cantinho da quarentena
>> Direto de Casa com POPline: Carol e Vitoria mostram o apartamento que dividem em SP
>> Direto de Casa com POPline: Sebastián Yatra canta, fala português e revela feat com artista nacional
>> Direto de Casa com POPline: Em Floripa, Di Ferrero mostra o cantinho produtivo na quarentena
Além deles, outros artistas já gravaram suas respectivas participações no “Direto de Casa com POPline”. Entre eles Ana Gabriela, Pocah, Vitor Kley e Lary.
Para não perder nosso conteúdo diário, clique AQUI e siga o canal oficial do Portal POPline no YouTube. Ative o sininho e confira tudo em primeira mão!
