A Hot 100, a principal parada norte-americana, foi atualizada na íntegra na manhã desta terça-feira (18/9) e trouxe poucas novidades entre as 100 músicas mais consumidas nos Estados Unidos na última semana.
Uma delas a Billboard já havia anunciado: Kanye West e Lil Pump estrearam “I love It” na sexta colocação. No entanto, um dos destaques da vez é ainda Mac Miller. Depois de subir mais de 60 posições e recolocar o álbum “Swimming” entre os 10 mais vendidos, o rapper falecido no início do mês voltou a Hot 100 com três estreias: “Self Care” (#33), “Hurt Feelings” (#70) e “Come Back To Earth” (#91).
Ozuna estreou em 94º ao lado de Manuel Turizo com “Vaina Loca” e o trio Diplo, Mark Ronson (que assinam juntos como Silk City) e Dua Lipa colocaram “Electricity” pela primeira vez no ranking em 96º lugar.
A última estreia da semana foi “OTW”, do Khalid com Ty Dolla $ing e 6BLACK em 99.
No sobe e desce, boas notícias para Khalid e Normani que retornaram ao Top 10 após subir uma colocação e também para o 5 Seconds of Summer que conquistou o pico com “Youngblood” (#11).
Ariana Grande (“God Is a Woman”, #16), Selena Gomez (“Back to You”, #19), Ed Sheeran (“Perfect”, #22), Taylor Swift (“Delicate”, #25), Zedd (“The Middle”, #31), Bazzi com Camila Cabello (“Beautiful”, #42), Bebe Rexha (“I’m a Mess”, #43), Nicki Minaj (“Barbie Dreams”, #45), Cardi B com Khelani (“Ring”, #56), Charlie Puth (“The Way I Am”, #69), Calvin Harris com Sam Smith (“Promises”, #72) e LSD (“Thunderclouds”, #78) também registraram crescimento.