Connect with us

Diplo

Diplo explica pausa do Jack Ü, projeto com Skrillex

Dupla só tem um álbum e conquistou dois Grammys.

Published

on

Em 2013, dois dos maiores DJs da atualidade uniram força e formaram o Jack Ü. Diplo e Skrillex alcançaram o topo das paradas com o álbum “Skrillex and Diplo Present Jack Ü” e o single “Where Are Ü Now”, cantado por Justin Bieber. Ano passado, a dupla, inclusive ganhou os Grammys de “Best Dance/Electronic Album” e “Best Dance Recording” pelo projeto.

Mas quando ouviremos músicas novas? Diplo foi sabatinado por fãs australianos que estavam curiosos sobre o futuro da dupla. O produtor revelou que até tem interesse em uma reunião, mas esbarra na gravadora do amigo.

“Espero que sim”, disse sobre trabalhar novamente com Skrillex. “No momento eu estou fazendo várias coisas novas para o Major Lazer e para mim. A coisa com o Jack U é complicada por causa da Atlantic. Skrillex é assinado com eles e é difícil fazer qualquer coisa. Odeio gravadoras grandes então eu nem quero saber delas. É muito difícil”, revelou.

“Skrillex and Diplo Present Jack Ü” foi lançado em 2015 e ainda tem parcerias com Kiesza, 2 Chainz e AlunaGeorge.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diplo

Em nova entrevista, Diplo fala de trabalhos com Madonna, Dua Lipa, Lady Gaga e lembra quando disse não para Shakira

Entrevista foi concedida para a revista Billboard.

Published

on

Como um dos mais bem sucedidos DJs e produtores do mundo, Diplo já trabalhou com muita gente, desde nomes consagrados a artistas iniciantes, e para a revista Billboard, em que ele aparece na capa da nova edição, ele falou dos trabalhos com alguns desses nomes, entre eles Madonna, Dua Lipa e Lady Gaga.

Com Madonna, Diplo trabalhou nos dois mais recentes álbuns da cantora, o “Rebel Heart” e o “Madame X”, e ele reiterou o que todo mundo já sabe: Madonna é bastante dominante no processo criativo de sua música.

Foto: Billboard

“Com o ‘Rebel Heart’, foram tipo sessões em estúdio por duas semanas, o que não é comum pra mim, porque normalmente eu tenho um dia de sessão aqui, outro dia ali, eu escrevo uma música, e talvez eu volte a eles”, afirmou Diplo. “Mas com ela [Madonna], eu tive que fazer isso. Ela não levava desaforo, tipo nós íamos fazer dias de 16 horas e tipo, trabalhar, trabalhar, trabalhar. E eu fiquei tipo, ‘Uhhh’. Mas é assim que se faz álbuns. E você os faz rápido. E faz com que eles e você tenham uma vibe…”, completou o DJ e produtor.

Sobre Dua Lipa, após o sucesso de “Electricity”, colaboração com a cantora e seu projeto Silk City, com Mark Ronson, Diplo confirmou que tem coisas novas por vir.

“Nós escrevemos algumas demos para esse álbum [‘Future Nostalgia’]. Mas nós temos algo novo que talvez seja uma nova música do Silk City. Acredito que seu álbum deverá sair primeiro. Mas eu amo colaborar com ela”, afirmou Diplo.

E falando em Mark Ronson, um dos produtores que pode estar envolvido no novo álbum de Lady Gaga, Diplo confirmou que seu nome também pode aparecer no “Chromatica”, novo disco da cantora.

“Eu trabalhei em coisas com o Mark que podem ter ido parar lá [no ‘Chromatica’]. Ela é muito legal, e eu a conheci há muito tempo… Eu nunca estive em estúdio com ela, mas eu a vi por aí. Ela é incrível”, afirmou.

Mesmo sendo bastante requisitado, não é todo mundo que consegue trabalhar com Diplo e ele culpa o tempo restrito para algumas de suas negativas. Foi o caso de Shakira, que recebeu um não do DJ na época do álbum “She Wolf”.

“Tipo, eu disse não uma vez – foi uma questão de tempo – para Shakira, porque eu não podia trabalhar no álbum ‘She Wolf'”, afirmou Diplo.

Continue Reading

Diplo

“Se eu me casar com uma brasileira, mudo pra Salvador”, diz Diplo

“É a melhor festa do mundo, a número um!”, disse o cantor

Published

on

Diplo beijou uma mulher no trio elétrico em Salvador. Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Única atração internacional no Carnaval de Salvador, o Major Lazer participou neste sábado, (22), de um trio gratuito no circuito Barra-Ondina, que teve participação da banda baiana ÀTTØØXXÁ e da dupla paulista TropKillaz. Em entrevista ao site “Glamurama”, Diplo, que foi flagrado beijando uma mulher no trio, falou sobre a sua relação com o Brasil. “É o nosso segundo ano aqui. É a melhor festa do mundo, a número um! Não tivemos muito tempo para curtir, mas gostamos de experimentar açaí, acarajé e camarão. Se eu me casar com uma brasileira, mudo pra Salvador”.

Ver essa foto no Instagram

o ano só começa depois do carnaval

Uma publicação compartilhada por MAJOR LAZER (@majorlazer) em

Continue Reading

Siga a Playlist