Menu
in

Diplo admite equívoco em “brincadeiras” (a.k.a. bullying) com Taylor Swift no Twitter

O produtor Diplo admitiu que teve atitudes equivocadas contra Taylor Swift no passado. Durante uma entrevista à revista ES, ele reconheceu que agiu mal: “sou esquisito, uma pessoa bem humorada, mas meu senso de humor não foi bem aceito. Então pensei ‘quero parecer um c*zão? Eu não era um c*zão, na minha opinão. Eu usei as redes sociais como uma piada, aí se tornou bem real”.

O americano conquistou o ódio dos fãs da cantora em 2014, quando ele postou memes no Twitter dizendo que as pessoas deveriam fazer uma vaquinha para “conseguir uma bunda para Taylor”. Na ocasião, a cantora Lorde defendeu a amiga, dizendo que alguém deveria fazer algo em relação ao pênis do Diplo também. Em réplica, o produtor disparou: “meu pênis tem mais hits do que Taylor Swift”.

Em 2017, veio outra provocação: ele disse publicamente que ninguém estava interessado em músicas como “Look What You Made Me Do”, que só bombava por causa de marketing. “O engraçado é que hoje em dia eu nem sei mais meu login no Twitter”, disse Diplo na recente entrevista, “alguém só twitta para mim”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile