in

Diplo admite equívoco em “brincadeiras” (a.k.a. bullying) com Taylor Swift no Twitter


O produtor Diplo admitiu que teve atitudes equivocadas contra Taylor Swift no passado. Durante uma entrevista à revista ES, ele reconheceu que agiu mal: “sou esquisito, uma pessoa bem humorada, mas meu senso de humor não foi bem aceito. Então pensei ‘quero parecer um c*zão? Eu não era um c*zão, na minha opinão. Eu usei as redes sociais como uma piada, aí se tornou bem real”.

O americano conquistou o ódio dos fãs da cantora em 2014, quando ele postou memes no Twitter dizendo que as pessoas deveriam fazer uma vaquinha para “conseguir uma bunda para Taylor”. Na ocasião, a cantora Lorde defendeu a amiga, dizendo que alguém deveria fazer algo em relação ao pênis do Diplo também. Em réplica, o produtor disparou: “meu pênis tem mais hits do que Taylor Swift”.

Em 2017, veio outra provocação: ele disse publicamente que ninguém estava interessado em músicas como “Look What You Made Me Do”, que só bombava por causa de marketing. “O engraçado é que hoje em dia eu nem sei mais meu login no Twitter”, disse Diplo na recente entrevista, “alguém só twitta para mim”.

Ver essa foto no Instagram

Good Morning London

Uma publicação compartilhada por diplo (@diplo) em