Polêmica na vida do produtor Diplo – parceiro de nomes como Beyoncé, Britney Spears, Madonna, Anitta e Pabllo Vittar. Uma mulher de Los Angeles, cuja identidade é mantida em sigilo, entrou com uma ordem de restrição contra ele. O motivo é uma gravação em vídeo de uma transa deles dois seguida de uma ameaça de divulgação na Internet. O caso foi divulgado pelo site The Daily Beast.
Lisa Bloom, advogada da mulher, entrou com o processo para impedir Diplo de cometer “vingança pornográfica”. Segundo ela, sua cliente foi gravada durante o ato sexual contra à vontade e o produtor queria postar o vídeo com intenção de “humilhá-la e assustar outras mulheres”.
Entenda a denúncia contra Diplo
O pedido de ordem de restrição foi solicitado porque, segundo a suposta vítima, Diplo teria contratado um investigador particular para intimidá-la. Os dois discutiram e depois descobriu um investigador na sua cola, para assustá-la. Ela considera que foi uma tentativa de “não discutir os detalhes nojentos que sabia sobre ele”.
“O investigador particular informou que sabia meu endereço, o endereço de meus pais, meu local de trabalho e também o local de trabalho de meus pais. Encare isso como você quiser, mas a maioria das pessoas vai tomar isso como uma ameaça”, escreveu a mulher.
Ela postou essa mensagem no Twitter. Depois, uma foto dela nua foi parar no mesmo microblog. A foto foi postada por uma conta fake, que ela acredita ser manuseada por Diplo ou alguém de sua confiança.
“Ela alega que a única pessoa que tinha aquela foto, além dela, era ele”, diz a advogada.
A mulher acusa Diplo de mentir e manipular mulheres jovens de todas as etnias, mas sobretudo as “mulheres de cor”. A advogada confirma que já entrou em contato com várias outras mulheres que também têm histórias contra Diplo.