in , ,

Diogo Nogueira participa do ‘Arquivo Confidencial’ e depoimento da ex-esposa repercute na web

O depoimento da ex-esposa Milena Vaça emocionou o cantor (Foto: Reprodução/TV Globo)

Terminar um relacionamento de muitos anos e manter a cordialidade é uma missão que exige maturidade emocional de ambas as partes. Neste domingo (5), Diogo Nogueira participou do quadro ‘Arquivo Confidencial’ no programa ‘Domingão do Faustão’ (clique aqui para ver o vídeo). O cantor foi surpreendido pela ex-esposa Milena Vaça com um depoimento que ofuscou até mesmo a fala de seus familiares e da atual namorada, Jéssica Viana.

“Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo. A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue”, disse a personal trainer.

Diogo e Milena não se casaram oficialmente, mas viveram juntos por 14 anos. Desta união nasceu Davi, de 13 anos. Enquanto estiveram juntos, a carreira do cantor tomou curva ascendente e Milena também dedicou parte do seu tempo como musa de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro. Separados há 2 anos, o ex-casal não apagou todas as fotos de suas respectivas redes sociais como de hábito.

A reação emotiva do cantor chamou atenção dos internautas e repercutiu no Twitter: