Menu
in , ,

Quem é esse ator? Diogo Nogueira participa de “Quanto Mais Vida, Melhor”

Cantor será apresentado como o novo namorado de Valdirene

(Foto: Globo / Paulo Belote)

Pelo visto, além de cantar, Diogo Nogueira agora também atua! Pois é, o sambista fará uma participação especial na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor“, atual novela das 19h, da Globo. Na pele do Zé do Pasto, Diogo será o novo namorado de Valdirene (Suzy Lopes), que agora está rica e se chama Val da Pepita. Vem entender melhor essa história!

(Foto: Globo / Paulo Belote)

LEIA MAIS:

A verdade é que Diogo Nogueira irá cantar e atuar em “Quanto Mais Vida, Melhor“. Na pele de Zé do Pasto, o personagem irá cantar no casamento de Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima). Vale ressaltar que Valdirene chegará no casamento do ex em missão de paz acompanhada do novo namorado.

A Val é muito borogodó. Não é, carniça?“, será o bordão do personagem. Mas, de acordo com as informações da Globo, Zé do Pasto irá se revelar Diogo do Nogueira durante o casório. Após a revelação, o rapaz cantará a clássica “Pé na Areia“, divertindo todos os convidados da cerimônia.

LEIA MAIS:



Além disso, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Diogo Nogueira faz uma participação especial em novelas. Em 2017, o cantor soltou a voz durante a sua ponta em “A Força do Querer“, de Glória Perez. Coincidentemente, Paolla Oliveira, com quem namora atualmente, era uma das protagonistas da trama. Diogo também já cantou em “Salve Jorge” e na temporada de 2011 de “Malhação“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile