in , ,

Diogo Nogueira é atacado após cantar: “Manda o Bolsonaro embora”

O cantor trocou a letra da música “Tá escrito”, do Grupo Revelação durante um show

Diogo Nogueira é atacado após cantar: "Manda o Bolsonaro embora"
Foto: Bruno Ulivieri / AgNews

Diogo Nogueira irritou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um show no último sábado (3), em Jaguariuna (SP). Ao cantar a música “Tá escrito“, do Grupo Revelação, ele trocou um trecho da letra para pedir que os eleitores o tirem do poder. Vale ressaltar que falta menos de um mês para as eleições presidenciais e, assim como ele, vários artistas também se posicionaram politicamente.

Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

LEIA MAIS:

Durante o show, Diogo chega a cantar a letra original da música. “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar“, diz.

No entanto, em um determinado momento, ele canta: “Manda o Bolsonaro embora“. Algumas pessoas na plateia aprovaram a atitude do cantor e gritaram com ele. No entanto, o vídeo compartilhado nas redes sociais foi feito por um apoiador do presidente, que questionou: “Pode isso, TSE (Tribunal Superior Eleitoral)?“.

LEIA MAIS:

Diogo Nogueira sofre ataques após posicionamento

O cantor foi criticado por apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais após o posicionamento durante o show. Alguns, inclusive, o chamaram de ‘pau mandado’ da namorada Paolla Oliveira, que já deu declarações contra o atual governo.

Enquanto outros comentários relacionaram o nome do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a música “Malandro é Malandro e Mane é Mane“, de Bezerra da Silva.

Diogo foi até mesmo chamado de ‘comunista’ pelos apoiadores do presidente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!