in ,

Diogo Melim se pronuncia sobre follow em Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi

Diogo Melim, integrante da banda Melim e namorado de Bianca Andrade, resolveu esclarecer e colocar ponto final em alguns boatos que circulam na Internet. Vários Instagrams de fofoca mostraram que o músico passou a seguir Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi, outras confinadas do “BBB”, depois que Bianca quase ficou com Guilherme Napolitano em uma festa. Os “follows” seriam uma resposta de Diogo aos últimos acontecimentos – decepcionantes para ele como namorado. Mas não é verdade.

(Foto: Instagram)

“Só pra deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do ‘BBB’ inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada”, twittou Diogo.

Bianca Andrade está no paredão do “BBB” pela segunda vez e enquetes virtuais apontam para sua possível saída. No primeiro paredão, Diogo esteve na plateia, torcendo por ela. Durante o primeiro mês do programa, no entanto, o artista deu unfollow nela e depois voltou a segui-la. Diogo também teve que trancar os comentários de seu Instagram e arquivar fotos com a namorada, porque estava recebendo muitos insultos gratuitos depois de quase ter sido traído.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casa do POPline Bahia: Preta Gil fala sobre sua relação com Salvador

Nick é introduzido no Carnaval de Salvador por Psirico: veja o vídeo!