(Foto: Reprodução Instagram/@alok)
in ,

Como assim? Tem um dinossauro na sala do Alok!

DJ ainda brincou que só precisa da autorização de Romana Novais para adotar o animal…

Lembra do bordão “que bruxaria é essa?”. Os seguidores de Alok foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (29) depois que o DJ fez uma publicação um tanto quanto inusitada no Instagram, mostrando um dinossauro (sim, é isso) na sala de sua casa…

(Foto: Reprodução Instagram/@alok)

“Fico com ela ou não fico? Vocês ficariam?”, começou Alok na legenda da publicação. “Se a Romana Novais não quiser, mando entregar para Luísa Mell“.

No registro, o DJ brinca, dizendo que seu cachorro fez um novo amigo. Ele, então, mostra o pet ao lado de um dinossauro da espécie Velociraptor e diz que está pensando em o adotar!

Na sequência, especula se a esposa Romana irá aceitar o novo agregado e menciona Luísa Mell, ativista e defensora dos animais, caso não possa ficar com o dinossauro…

É claro que tudo não passa de um recurso de realidade aumentada, que nada mais é do que uma visualização de elementos virtuais no mundo físico.

Isso quer dizer que Alok realmente estava mostrando a sala de sua casa e seu cachorro. Só que, a partir da realidade aumentada, o dinossauro foi “acrescentado” no registro.

Confira:

Os fãs de Alok, obviamente, se surpreenderam com o vídeo. Até porque, não é todo dia que a gente vê um dinossauro – ainda mais na sala de uma casa…

Mano, aqui no Acre eu tenho uns 5 desses aí todos adotados“, “Pensei que fosse um boneco gigante“, “Jurassic Alok“, “Adota, uma gracinha” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

LEIA MAIS: Alok e Matheus & Kauan estreiam clipe com Gkay

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Anitta anuncia single "Girl From Rio" para 30 de abril

Anitta anuncia single “Girl From Rio” para 30 de abril

Vitinha! Menina faz sucesso como sósia do Vitão