in ,

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, faz check up após passar mal antes de um show em Goiânia

Após passar mal antes de um show que faria em Goiânia na última segunda-feira (24), Dinho Ouro Preto foi encaminhado para um hospital onde foi submetido a uma bateria de exames completíssima. “Eletrocardiograma contínuo, ressonância magnética, tomografia, ultrassom e eletroencefalograma. Mas não se preocupem, está tudo certo”, escreveu o vocalista em suas redes sociais.

Amigos e fãs do vocalista do Capital Inicial deixaram mensagens desejando uma franca recuperação. “Que isso mano? Espero que esteja tudo bem por aí!”, disse Tico Santa Cruz. “Espero que seja só um checkup”, torce Léo Jaime. “Medusa do rock”, escreveu Paulo Ricardo. “Tá parecendo o Jim Carrey!”, brincou um fã identificado como @graazon_.

O adiamento da apresentação foi noticiado no perfil de Dinho Ouro Preto, que garantiu que os ingressos serão válidos para o show que acontecerá nesta quinta-feira (27).

“Por motivos de saúde, o show de Dinho Ouro Preto, Tributo ao Rock Nacional, que aconteceria hoje, no Shopping Flamboyant, em Goiânia, teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 27/06, no mesmo local e horário. Todos os ingressos para hoje continuam válidos para a nova data. Pedimos desculpas pelo inconveniente e contamos com a compreensão de todos”, diz o texto.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria de Dua Lipa e BLACKPINK se torna a música de um artista sul-coreano mais ouvida do Spotify

Entrevista: conversamos com David Carreira sobre início da carreira, influências e novas músicas criadas no Brasil