Connect with us

Oh My God!

Dinho Ouro Preto testa positivo para o Coronavírus e fala dos sintomas: “Febre, náusea e frio”

Saiba mais!

Published

on

Dinho Ouro Preto fala sobre o diagnóstico de Coronavírus. Foto: Instagram

Dinho Ouro Preto é mais um famoso diagnosticado com Coronavírus e falo no seu Instagram nesta quarta-feira, (26), sobre como está se sentindo. “Amigos, eu testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que eu estou sentindo me lembra a dengue que tive há alguns anos atrás: dor no corpo, febre (no meu caso, de no máximo 38,5 ºC), náusea e frio. Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”.

Di Ferrero revelou apresentar complicações no pulmão após Coronavírus

Por falar em cantores com Coronavírus, Di Ferrero contou no Instagram que está se recuperando do Covid-19, mas que a doença agravou os seus problemas no pulmão: “Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”.

Ele revelou quais cuidados está tomando durante esse tempo: “Como disse na live, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame ser for realmente preciso. Vamos se cuidar e cuidar um do outro. Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking