A segunda semana do BBB22 promete muitas emoções e reviravoltas que mexerão com os brothers. Tudo começa pela “Prova do Líder” que aconteceu nesta quinta-feira (27). Douglas Silva, antigo líder, iniciou vetando a participação de Rodrigo, Eliezer e Bárbara. No fim, Tiago Abravanel conquistou a liderança e sua dupla na dinâmica, Pedro Scooby, ganhou uma imunidade.
> BBB22: Prova define Tiago Abravanel como novo líder
LEIA MAIS:
- Durante conversa no BBB22, Rodrigo diz: “queria o contragolpe”
- No BBB22, Arthur fala sobre Maíra Cardi: “sinto falta do perfume”
- BBB22: Lucas diz a Natália que não colocará Eslo no Vip se ganhar o líder
- BBB22: Jade sai em defesa de Natália após Lucas ficar com Eslovênia
Depois disso, no próximo sábado (29), acontecerá a “Prova do Anjo” que, diferente da semana passada, não será autoimune. No dia seguinte, domingo (30), acontecerá a formação do paredão, que será triplo e promete balançar o jogo.
Para começar, o anjo irá imunizar um dos confinados. Em seguida, o líder, Tiago, indicará um dos brothers ao paredão. Depois disso, a dupla do líder, Pedro, também colocará alguém na lista de indicados.
Achou suficiente? Ainda tem mais! O imunizado pelo anjo também terá a chance de colocar alguém no paredão. Depois disso, é a hora da votação da casa, onde nove votos serão dentro do confessionário e os outro nove serão abertos, direto da sala do programa.
Com quatro indicados, é a hora da prova “Bate-volta”. Como sempre, o indicado pelo líder fica de fora da disputa e está diretamente no paredão.
Para a tristeza de Rodrigo, que aguarda ansiosamente o contragolpe e o Big Fone, as dinâmicas não estarão presentes esta semana.
E vamos conferir como vai ser a dinâmica da semana? Se liga!#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/xi21k0A7N1
— Big Brother Brasil (@bbb) January 28, 2022