(Foto: Reprodução Record TV)
in ,

Dinâmica especial marca a primeira D.R. do “Power Couple” nesta quarta (12)

Os casais não sabem, mas nesta semana ninguém será eliminado

A primeira D.R. da quinta temporada de “Power Couple” está formada, mas o que os participantes não sabem é que ninguém sai nesta semana. Adriane Galisteu entregou que a dinâmica da berlinda será diferente e que a eliminação só acontece na semana que vem. Confira todos os detalhes!

(Foto: Reprodução Record TV)

D.R. é o paredão do “Power Couple” e é formado após uma série de dinâmicas que acontecem semanalmente: Prova das Mulheres, Prova dos Homens e Prova dos Casais. Pelas regras, a dupla que menos pontuar na última prova vai direto para a votação do público.

Já os outros casais são definidos em uma votação aberta e com o casal que menos tiver saldo na conta conjunta ao final do ciclo de cada semana.

Só que nessa primeira etapa ninguém vai sair. Adriane Galisteu revelou que aqueles que “forem para berlinda” disputarão uma prova nesta quinta-feira (13) e quem perder vai direto para D.R. da semana que vem.

Prova dos Casais

O reality show, porém, seguiu seu rumo sem dar indícios do que está por vir e nesta quarta-feira (12) aconteceu a Prova dos Casais. Cada dupla precisou enfrentar uma estrutura semelhante a uma tirolesa para montar a palavra “FELICIDADE”, quem fizesse no menor tempo se tornaria o Casal Power.

O título, para quem não sabe, garante 20 mil reais na conta, imunidade na primeira D.R., além de benefícios e algumas responsabilidades que serão compartilhadas ao longo da semana.

O resultado foi revelado ao vivo e quem ganhou foi MC Mirella e Dynho. Já o casal que ficou em último lugar foi Bibi e Pimpolho, os dois desistiram da prova e foram os primeiros a formar a D.R..

Formação da DR

Adriane Galisteu deu início a formação pedindo para que MC Mirella e Dynho escolhessem dois poderes. Eles foram para sala de depoimentos e revelaram o que cada um indicava.

O primeiro dizia: escolha um casal e todo voto que esse casal receber terá peso dois. Já o segundo: troque um dos casais que está na D.R. por outro que não está berlinda. Eles só poderiam escolher um, e foram no segundo.

Na sala com os outros participantes Galisteu também anunciou que Li Martins e JP também estão na D.R. por conta do saldo zerado na conta.

Na sequência a apresentadora abriu a votação e o casal mais votado foi Geórgia e Thiago. O Casal Power, então, trocou Li Martins e JP por Márcia e Rod Bala.

A D.R., então, foi formada entre Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala.

Confira o ranking atual dos saldos:

Deborah e Bruno – 100 mil
Renata e Leandro – 79 mil
Bibi e Pimpolho – 70 mil
Carol e Jon Jon – 63 mil
Nina e Felipe – 63 mil
Mirella e Dynho -50 mil
Geórgia e Thiago – 40 mil
Márcia e Rod Bala – 40 mil
Fernanda e Claytão 38 mil
Mari e Matheus – 29 mil
Mirela e Yugnir – 19 mil
Dany e Fábio – 15 mil
Li Martins e JP – 0

Acompanhe o cronograma semanal do reality show

Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Olivia Rodrigo divulga trailer do álbum “SOUR” e nova apresentação de “Deja Vu”

Executivo da Warner fala sobre sucesso de Dua Lipa e do “Future Nostalgia”