in

Dinah Jane votou em Donald Trump? Cantora é atacada nas redes sociais


Em meio a hashtags como #TrumpPresident e #Bolsonaro2018 bombando nos Trending Topics do Twitter, uma chama atenção: Dinah. Ao clicar, você descobre que se trata de Dinah Jane, do grupo Fifth Harmony. Está rolando a maior polêmica com o nome da cantora, devido a uma especulação sobre seu voto nas eleições. O burburinho dá conta de que ela teria votado em Donald Trump, racista e xenófobo. Detalhe: o Fifth Harmony é formado por latinas e uma negra.

cw1exf4w8aayzf

A maioria dos fãs da girlband está decepcionada com o voto (secreto) da cantora. O fato é que, enquanto as outras integrantes do Fifth Harmony se posicionaram contra Donald Trump durante a campanha, Dinah ficou calada. Quando o grupo estampou a capa da revista Latina em 2015, Camila Cabello, Lauren Jauregui e Normani Kordei criticaram o então candidato.

“Pensar que ele pode ser meu futuro presidente – e ter poder sob minha família, meus pais, meus amigos – realmente me assusta”, disse Normani. Camila destacou que, como imigrante, ver alguém falar tão mal dos latinos (o pai dela foi do México para os EUA) é muito triste. “É terrível”.

Diante da polêmica, Dinah acabou falando. Ela comentou em uma montagem no Instagram, que afirmava seu voto em Trump. Ela escreveu: “Impreciso, cara”.

cw1liqpweaajiil

cw1linmxuaa9xh